Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Shotgun, eu tomo e gosto bastante, inclusive, o moderador Craw69 fez um teste com vários pre treinos e elegeu o Shot com o melhor.

The Curse, um amigo aqui do forum que conhece vários PW e experimentou este, disse ser o melhor que já tomou.

Esse 1Mr e C4 são tiro no escuro.

Como assim tiro no escuro brother? Eles são muito conhecidos mundo afora e muito bons.

Entre os 2 ficaria com o C4, tem menos efeito colateral e tem praticamente o mesmo efeito estimulante, pump, energia e resistência.

Já experimentou o NO Xplode ou o Shotgun? São um pouco mais "pesados" que esse que vc citou, consequentemente com mais colaterais tb.

Publicidade

Postado (editado)

Como assim tiro no escuro brother? Eles são muito conhecidos mundo afora e muito bons.

Entre os 2 ficaria com o C4, tem menos efeito colateral e tem praticamente o mesmo efeito estimulante, pump, energia e resistência.

Já experimentou o NO Xplode ou o Shotgun? São um pouco mais "pesados" que esse que vc citou, consequentemente com mais colaterais tb.

Da onde que Shotgun é mais "pesado" e tem mais colateral? O.o

Nada a ver... Primeiro que eu dificilmente tenho algum colateral com qualquer pré-treino.

E o shotgun tem proteínas e tudo mais, nem tem como foco deixar na pilhadeira, não consigo imaginar um colateral dele.

Os concentrados sim, tenderiam a te gerar mais "problemas", mas mesmo assim em pequena escala. (principalmente os com DMAA),

Editado por villas
  • 4 semanas depois...
Postado

Acho que eu sou um caso a parte mas vai ai meu relato.
Já tomei 2potes do c4. Particularmente gostei bastante. Dá um animo,uma vasodilatação legal, foco, uma resistência boa. Não deixa você ligadão então pode tomar seus 2scoop num treino mais pesado a noite que depois vc vai dormir de boa, coisa que o assault não deixa. Eu to com um 1mr fechado e ganhei um free sample com 5doses. Achei que ia ser de boa tomei logo 2scoop primeiro dia. Deu bastante tremedeira, ataque cardia,tontura. Deu um pump sinistro parecia que mesmo depois do treino os músculos continuavam contraídos. Aumento da força,resistência, a vaso não achei que deu muita coisa. Cada pessoa uma pessoa vou terminar de tomar o 1mr mas acho que pra mim tá sendo muito forte hahahaha

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...