eduMorgan 19 Postado Março 12, 2013 às 04:47 Postado Março 12, 2013 às 04:47 Bom, meus pais tao vindo da Australia no fim do mes, la os suples sao um pouco mais baratos que no Brasil, mas mais caros que nos EUA, tava querendo pegar um pré-treino, nunca usei nenhum, la na loja que fica perto de onde eles tão, dentre os mais conhecidos, os que eu mais me interessei sao o 1MR e o C4, qual vcs acham melhor?
Peter Griffin 70 Postado Março 12, 2013 às 05:43 Postado Março 12, 2013 às 05:43 Compra algo decente. Shotgun ou The Curse.
eduMorgan 19 Postado Março 12, 2013 às 13:52 Autor Postado Março 12, 2013 às 13:52 O que vc acha de tao pior nesses que eu citei? The Curse, sobre ele nunca ouvi falar
Peter Griffin 70 Postado Março 12, 2013 às 15:54 Postado Março 12, 2013 às 15:54 O que vc acha de tao pior nesses que eu citei? The Curse, sobre ele nunca ouvi falar Shotgun, eu tomo e gosto bastante, inclusive, o moderador Craw69 fez um teste com vários pre treinos e elegeu o Shot com o melhor. The Curse, um amigo aqui do forum que conhece vários PW e experimentou este, disse ser o melhor que já tomou. Esse 1Mr e C4 são tiro no escuro.
eduMorgan 19 Postado Março 14, 2013 às 16:43 Autor Postado Março 14, 2013 às 16:43 Ah sim, eu ja dei uma boa lida nesse tópico do craw69, o que me deixa com pé atrás de pegar o shotgun é a valorização que ele dá a EAs e BCAAs que seria mais focado pra quem treina em jejum, que não é o meu caso. Eu fiquei beem curioso em testar aquele RPM que o craw69 falou também, vou dar uma procurada sobre esse The Curse, não tinha lido nada a respeito dele ainda. Eu tenho um pouco de medo de tomar PW, porque fico mt pilhado facilmente, de não conseguir dormir e tal, mas to querendo mesmo testar, to começando a estagnar nas cargas dos exercícios e tava afim de um "estímulo" a mais.
Peter Griffin 70 Postado Março 14, 2013 às 18:54 Postado Março 14, 2013 às 18:54 Ah sim, eu ja dei uma boa lida nesse tópico do craw69, o que me deixa com pé atrás de pegar o shotgun é a valorização que ele dá a EAs e BCAAs que seria mais focado pra quem treina em jejum, que não é o meu caso. Eu fiquei beem curioso em testar aquele RPM que o craw69 falou também, vou dar uma procurada sobre esse The Curse, não tinha lido nada a respeito dele ainda. Eu tenho um pouco de medo de tomar PW, porque fico mt pilhado facilmente, de não conseguir dormir e tal, mas to querendo mesmo testar, to começando a estagnar nas cargas dos exercícios e tava afim de um "estímulo" a mais. Toma uma dosagem menor que a recomendada pra não ficar pilhado. Tb tenho isso... É... um bom PW dá uma ajuda mesmo nos treinos. A que EA's vc se refere no Shotgun?????
eduMorgan 19 Postado Março 15, 2013 às 02:34 Autor Postado Março 15, 2013 às 02:34 http://br.bodybuilding.com/store/vpx/no.html?_requestid=9726619 Ali na tabela: Protein Hydrolysate Matrix Yielding 22% Glutamine Peptide, 21% BCAA Peptide, & 41% EAA's 9,660mg Ou seja tem 9,6g de glutamina + bcca + eaa pra cada serving de 23g, o que seria meio "inutil," principalmente pra quem nao treina em jejum, certo?
Wagner009 10 Postado Março 15, 2013 às 02:40 Postado Março 15, 2013 às 02:40 ... já usei Nano Vapor,C4,Hemorage. minha opinião mais top e o Shotgun... em relação ao The Curse ainda não usei, mais já vi vários boatos sobre ele...
zangado69 1 Postado Junho 2, 2013 às 01:41 Postado Junho 2, 2013 às 01:41 Bom, meus pais tao vindo da Australia no fim do mes, la os suples sao um pouco mais baratos que no Brasil, mas mais caros que nos EUA, tava querendo pegar um pré-treino, nunca usei nenhum, la na loja que fica perto de onde eles tão, dentre os mais conhecidos, os que eu mais me interessei sao o 1MR e o C4, qual vcs acham melhor? depende de pessoa , se vc for como eu , [fica vendo video de motivação antes do treino ] hemorage n vai adiantar nada pois é puro estimulante , e eu já me sinto super estimulada antes do treino , mais estimulante nem fais efeito , se vc for como eu vai de pré treino com menos estimulante e mais potenciadores como no shotgun , no xplode , nano , c4 , se vc vai pra academia pra pegar mulher e ser bem sucedido , vai de hemorage , n vai se arrepender ou jack e 1mr nas antigas formulas , [ as novas estão uma merda ]
villas 165 Postado Junho 6, 2013 às 01:17 Postado Junho 6, 2013 às 01:17 Parcero, dá uma olhada no tópico que tá na minha assinatura, pode te ajudar um pouco. Eu nunca tomei nem o C4, nem o 1 MR (apesar de ter um 1 MR lacrado aqui). Mas entre os dois eu arriscaria o 1 M.R.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora