Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu ficava igual uma besta tomando tudo quanto é suplemento achando q teria bons ganhos assim!

Não adiantou nada... depois q comecei uma dieta de qualidade, dispensei a maioria dos suplementos e to bem melhor agora!

To achando demais isso ai hein?1

Certinho, alimentação é o principal. Suplemento é como o nome já diz.

Publicidade

Postado (editado)

Se tua dieta esta boa,nem precisa de 20/30 caps. BCAA como o pessoal diz, nao esqueça que na proteina já tem bcaa, 30g de whey tem 5g de bcaa, se tu come frango, umas 100 gramas de frango ja tem umas 4 gramas de bcaa,

Entao se tu come 200 gramas de frango, tu vai consumir umas 8 gramas de bcaa, mais 5 do whey ,

Dai tu pode complementar com uns 2 ovos (mais 2,5 g de bcaa) e o mais umas 5 gramas em caps.

Editado por Lolzito
Postado

Pois é acho que exagerei na suplementação, comprei no impulso imagina um shop no paraguai cheio de suplementos é foda!

Quanto café da manhã eu tomo só o whey mesmo com uma fruta exmeplo banana, pera ou maça ou barras de cereal umas 2.

Achei que bcaa fosse mais efetivo mais pelo q vi é dinheiro jogado fora a menos q tenha mt grana pra jogar fora né?!

Eu to praticamente vivendo de whey tirando o almoço e as frutas que são as unicas coisas que como, alguém tem alguma dica pra melhorar isso?!

Agradeço a todos pela força ai, espero poder colaborar um dia também.

eu ficava igual uma besta tomando tudo quanto é suplemento achando q teria bons ganhos assim!

Não adiantou nada... depois q comecei uma dieta de qualidade, dispensei a maioria dos suplementos e to bem melhor agora!

To achando demais isso ai hein?1

Pois é Lana, comprei meio que de impulso hehe.

Mas vou ver se dou uma melhorada na minha dieta, único que não vou dispensar é o Whey, mas obrigado pela dica ;)

Se tua dieta esta boa,nem precisa de 20/30 caps. BCAA como o pessoal diz, nao esqueça que na proteina já tem bcaa, 30g de whey tem 5g de bcaa, se tu come frango, umas 100 gramas de frango ja tem umas 4 gramas de bcaa,

Entao se tu come 200 gramas de frango, tu vai consumir umas 8 gramas de bcaa, mais 5 do whey ,

Dai tu pode complementar com uns 2 ovos (mais 2,5 g de bcaa) e o mais umas 5 gramas em caps.

Pois é acho que vou termina esse pote de bcaa e nem vou comprar mais, vou deixar pra investir em whey mesmo e o pré treino.

To seguindo a dica de uns links que pesquisei, 3g x Peso , no meu caso 270g de proteina por dia aproximadamente.

Obrigado pela dica amigo.

tome 30 capsulas de bcaa.

glutamina tanto faz, serve só pra imunidade esssa porra.

50 gramas por prçao, proção MONSTRA né, tome 30 gramas. Comprou isolado pq tem alergia a lactose ou pq foi burro mesmo?

C4 toma no pré

TT no almoço e janta.

Li umas coisas sobre glutamina que me animou a comprar, com relação ao whey a porção é 50g =/ tomo 3x ao dia fora as proteinas que como.

Comprei isolado de burro e mal informado kkk mas dizem que lactose faz mal nao é?! E no meu caso definição isolado é melhor não é? abraços e valeu pela dica

Cara tem um video no vlog do leandro twin q fala sobre suplementação, sugiro q vc de uma olhada

Vou procurar o link pra ver se acho, é bom sempre estar bem informado. Obrigado pela força amigo.

/\ AHAAHAHAHAHAAHAAHHAH ....

Tribullus pra que ???? líbido ta baixo ???

Bcaa = pode vender ...

Bons Treinos

To tomando trybulus pq li na internet que da energia e aumenta o nivel de testorena na hora do treino.

Nao sei se e psicologico mais ando mais energico no dia a dia hehe.

Bcaa realmente to me decepcionando com os comentarios ... hehe

abraço e obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...