Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vamos lá vou postar minha dieta, que to pensando em fazer

Meu Objetivo é definição pois tenho 1,80m e peso 88Kg.

Treino as uns 4 meses sem tomar nada pois nunca tive mt interesse.

Meu maior problema é a "barriguinha de Chopp" e a dificuldade pra largar esse vicio de fim de semana, fora o horario como ja disse acima.

De manhã um porção de whey protein 50g, umas frutas , 3 comprimidos de Oil Fish 350DH, 1 Trybulus terrestris 650mg tudo isso lógico divido em 3 horas.

No almoço arroz integral (sempre) uma salada bem mista alface,tomate,cenoura,pepino,cebola dentre outros, um pouco de feijão claro e a mistura tento ficar sempre entre carne e frango grelhados claro. Pra acompanhar um suco de limão, framboesa , laranja ou maracujá.

Ai umas 3 horas depoiis uma fruta e mais um Trybulus. E mais umas 2 horinhas depois tomo mais uma dose de whey acompanhado de umas 2 bananas.

Como eu não tenho o costume de jantar, fico em jejum e tomo 2 caps de Bcaa e o C4 pré treino(que por muitos comentarios ja me desanimou pois falam que nao é mt bom mas vamos terminar de tomar.) uns 20 minutos antes do treino como me indicou meu amigo BigAnabolic, mas meu medo e de tomar tarde e nao me dar sono depois.

5 minutos antes do treino la se vai mais uma fruta.

Ai faço minha série de definição e depois faço um aeróbio de uns 20 minutos, com abdominais todos os dias porém sempre alternando a região muscular do abdomen.

Depois do treino tomo o whey novamente e 2 capsulas de bcaa, mais 1 trybulus e 2 de glutamina.

Depois durmo umas 5 horas pra começar a rotina toda novamente.

Obs: também tomo meus 2 litros de agua diario, nao sei se é bom ou ruim.

Editado por Allan Rodrigues

Publicidade

Postado

tome 30 capsulas de bcaa.

glutamina tanto faz, serve só pra imunidade esssa porra.

50 gramas por prçao, proção MONSTRA né, tome 30 gramas. Comprou isolado pq tem alergia a lactose ou pq foi burro mesmo?

C4 toma no pré

TT no almoço e janta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...