Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Galera,

tenho 18 anos, 1,60 de altura meu bf esta em 20% peso 66 kg

de acordo com a tabela estou "saudavel", enfim .. estou fazendo um treino, junto a uma dieta focados na perca de gordura, redução de bf, pretendo chegar aos 15% .
Gostaria de saber se eu mandar uma caseína como ultima refeição eu teria algum resultado em relação a minha meta.

Obrigada desde já, e se tiverem dicas ou opinioes sobre, por favor comentem.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O que vai te levar a sua meta, no caso a redução de 5% de BF, é a sua dieta como um todo.

Desde que você esteja em déficit calórico não tem nenhum problema usar a caseína na última refeição.

Posta a sua dieta e, o seu TMB ai para ficar mais fácil do pessoal te ajudar.

Postado

1- Não tem como avaliar uma coisa isolada, tem que ver a dieta como um todo.

2- Vc parou pra pesquisar oq é a caseina? Bom, ja adiantando, é uma proteína de lenta absorção. Agora me diz, como a simples adição de 30g de proteína auxiliaria na perda de peso?

Postado (editado)

é mais fácil tu aumentar o bf com caseina do que diminuir kkk

Teu metabolismo basal creio eu que seja algo entre 1400~1600kcal (não sei o que tu faz no teu dia, isso sería pra uma "atividade moderada!"), tenta consumir aí por volta de umas 850,900kcal diárias... sem misterio, conforme for baixando o peso (isso acontece) vai baixando as calorias, voi lá :)

Esse déficit é facil eu por exemplo no meu cutting reduzi cerca de 1200kcal diarias. Boa sorte.

Editado por Bueno.lf
Postado

é mais fácil tu aumentar o bf com caseina do que diminuir kkk

Teu metabolismo basal creio eu que seja algo entre 1400~1600kcal (não sei o que tu faz no teu dia, isso sería pra uma "atividade moderada!"), tenta consumir aí por volta de umas 850,900kcal diárias... sem misterio, conforme for baixando o peso (isso acontece) vai baixando as calorias, voi lá :)

porque aumenta o BF com caseina ? se ela estiver com deficti pode até manda um bolo de chocolate que nao vai aumenta o BF :OO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...