Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Em Cruise, Opiniões


Posts Recomendados

Boa noite,

Então, como o próprio nome do tópico já diz, gostaria de opiniões sobre os resultados de alguns exames, principalmente dos mais experientes, mas qualquer um sinta-se à vontade para comentar.

Estou em cruise há 11 semanas (dando um descanso legal), após um blast com ésteres curtos, ou seja, este não mais está mais “no meu sistema”. HCG usei nas primeiras semanas, já acabou fazem 5 semanas.

Usando deposteron 200mg/semana

Anastrozol 1mg dsdn

Finasterida 1mg tsd

O fato é que os resultados da parte hormonal me surpreenderam um pouco, considerando o que estou usando. Os relevantes foram os seguintes, 48h depois da última aplicação:

TESTOSTERONA TOTAL

Resultado: 2980,0 ng/dL

Homens adultos : 241,0 a 827,0 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE

Resultado: 113,14 ng/dL

17 a 40 anos: 3,4 a 24,6 ng/dL

ESTRADIOL - E2

Resultado : 58,3 pg/mL

Adultos: até 39,8 pg/mL

DHT

Resultado: 2066,6 pg/mL

Homens: 250 a 990 pg/mL

Todos “Confirmado e reanalisado na mesma amostra.” Em um lab de confiança. E o lab é confiável mesmo, sempre faço lá, conheço vários médicos que indicam, etc... as taxas do meu irmão, por exemplo, sempre ficam nos padrões “normais”, eu que sou meio zuado mesmo.

Portanto, testo total muito mais alta do que o esperado, e por consequência e2 e DHT bem altos, principalmente este último, mesmo com IA e fina.

Me preocupa esse DHT, principalmente com a próstata no longo prazo e meus cabelos que já estão me deixando...

Vejo duas saídas:

1. Diminuir a dose ou frequência, pra 100mg/semana ou 200mg a cada 15 dias... o ruim da frequência baixa seria a concentração inconstante no plasma (na real mesmo 1x por semana já não é o ideal), mas usar meia ampola por semana também não sei como faria (deixo metade na seringa pra outra semana e bota na geladeira?)

2. Dobrar (ou aumentar) a dose de IA e fina (ou trocar pro letrozol, mas o DHT precisaria dobrar a finasterida mesmo...)

Particularmente pretendo optar pela primeira opção, mas queria opiniões.

Também tenho receio em futuros blasts... imagina essas taxas com 1g de testo? Rsrs

Abraços!

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

manipulado, mas já testei antes com de farma e esse mesmo manipulado e não deu muita diferença

É cara... meu palpite era que IA tava subdosado, mas então não sei... Acho que o jeito mesmo vai ser diminuir a dosagem de testo, agora como tu vai fazer isso com deposteron eu não sei hahaha...

Enfim, melhor aguardar os mais experientes. Vou ficar acompanhando aqui pq acabei de começar meu primeiro blast e vou ficar em blast e cruise por um tempo, então esse tópico pode ser muito útil..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diminuiria a dose de cipio para 150 mg/sem e dividiria em 3 aplicações semanais, aliás já era para você está dividindo as aplicações, porque evitaria picos desnecessários e consequentemente a menor ação da aromatase.

Você tem problemas com calvície na família? E os colaterais da fina? Velho não uso fina, meu pai tem umas entradas de leve, mas eu até agora tranquilo, só uso algumas coisas tópicas mesmo.

Sobre o anastro aumente para 1mg TSD, acredito que dê conta já que a testo também vai diminuir.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diminuiria a dose de cipio para 150 mg/sem e dividiria em 3 aplicações semanais, aliás já era para você está dividindo as aplicações, porque evitaria picos desnecessários e consequentemente a menor ação da aromatase.

Você tem problemas com calvície na família? E os colaterais da fina? Velho não uso fina, meu pai tem umas entradas de leve, mas eu até agora tranquilo, só uso algumas coisas tópicas mesmo.

Sobre o anastro aumente para 1mg TSD, acredito que dê conta já que a testo também vai diminuir.

Abraço

Opa Hitch, sempre bem-vinda sua opinião, curto muito seus posts

É, achei mesmo que deveria dividir a dosagem, mas não achei que fizesse tanta diferença prática...

você acha que o DHT tbm diminuirá dessa forma?

E o que você sugere fazer, coloca uma ampola inteira na seringa e vai aplicando/guardando na geladeira?

Que colaterais da fina? Libido, por exemplo, está normal. Mas até aí... meu dht está muito mais alto que o normal mesmo

Quanto à calvície... tenho 22 anos e já está ficando bem ralo meu cabelo... caiu muito nos últimos 2 anos

acho que com uns 25 anos, nesse ritmo, vou ficar "brilhante"

Minha avó por parte de pai é calva... e meu avô por parte de mãe também hehehe

Testarei essa mudança e farei exames daqui a algum tempo

Obrigado pela atenção man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Considerando que vc queira ficar em niveis próximos ao de um natural no cruise, não diminuiria nem pra 150, mas pra 100mg por semana.

Vc pode sim ir aplicando, guarde (pode ser em temperatura ambiente, mas LONGE de qualquer luz) com a agulha, depois na próxima aplicação só troca a agulha e aplica o resto.

O problema com a próstata a que vc se refere, vc só deve tomar cuidado com o estradiol. Esse sim é o causador de câncer. o DHT apenas causa hiperplasia benigna (aumento da próstata), mas que se não está te atrapalhando para urinar nem nada, não tem problema nenhum.

Com a testo a 100mg na semana, o anastrozol dsdn que está usando é suficiente acredito.

Quanto a queda de cabelo, parece ter causas variáveis de pessoa pra pessoa. Vou apenas descrever o que já observei comigo, e com outra pessoa que acompanhei... Quando o estradiol, prolactina, t4 e t3 estão controlados, o meu cabelo para de cair, cai muito pouco. Qualquer um desses que se alterar a queda se acentua bastante. Mesmo em ciclo com bastante testo...

Quanto a finasterida, vc pode ver todas as desgraças que ela causa em:

http://www.propeciahelp.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que vc queira ficar em niveis próximos ao de um natural no cruise, não diminuiria nem pra 150, mas pra 100mg por semana.

Vc pode sim ir aplicando, guarde (pode ser em temperatura ambiente, mas LONGE de qualquer luz) com a agulha, depois na próxima aplicação só troca a agulha e aplica o resto.

O problema com a próstata a que vc se refere, vc só deve tomar cuidado com o estradiol. Esse sim é o causador de câncer. o DHT apenas causa hiperplasia benigna (aumento da próstata), mas que se não está te atrapalhando para urinar nem nada, não tem problema nenhum.

Com a testo a 100mg na semana, o anastrozol dsdn que está usando é suficiente acredito.

Quanto a queda de cabelo, parece ter causas variáveis de pessoa pra pessoa. Vou apenas descrever o que já observei comigo, e com outra pessoa que acompanhei... Quando o estradiol, prolactina, t4 e t3 estão controlados, o meu cabelo para de cair, cai muito pouco. Qualquer um desses que se alterar a queda se acentua bastante. Mesmo em ciclo com bastante testo...

Quanto a finasterida, vc pode ver todas as desgraças que ela causa em:

http://www.propeciahelp.com/

Carlão sempre dando aula, valeu por passar aqui man

Vou fazer testes mesmo, com diferentes dosagens e frequencia de testo/IA, etc

devo começar com 100mg em 2x na semana mesmo

tenho que testar incluindo HCG também, que deve mudar algumas coisas como a dose necessária do IA, tem que ver

Li mais sobre a finasterida, sempre lia por cima... realmente tem umas coisas que dá medo. hahahahaa

Ler o post de vcs sempre me faz querer estudar mais, vejo que não sei de nada.

Vou observar como fica a queda de cabelo tendo tudo controlado, valeu pela dica

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...