Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, avaliem minha dieta de cutting por favor. Faz um mês que estou seguindo ela direitinho. Pretendo continuar por mais uns 2 mês no cutting.

Dieta:

07:00 - 30G AVEIA + 30G ALBUMINA

09:00 - 1 COPO DE ACTIVIA

12:00 - 100G DE FRANGO + 100G ARROZ INTEGRAL + SALADA Á VONTADE

15:00 - 30G AVEIA + 20G LINHAÇA + 30G ALBUMINA (PRE-TREINO)

17:00 - TREINO

18:00 - 30G WHEY + 20G MALTO (POS TREINO)

19:00 - 1 FATIA DE PAO INTEGRAL + 30G DE PEITO DE PERU + 30G DE QUEIJO RICOTA

21:00 - 100G DE FRANGO + SALADA

00:00 - 30G ALBUMINA + 2 CASTANHAS

Calorias ingeridas = 1800 diarias

PROTEINA = 170 GRAMAS

CARBOIDRATOS = 135 GRAMAS

GORDURAS = 35 GRAMAS

DEFICIT = 800 CALORIAS +OU-

PESO INICIAL 85KG, DETALHE QUE JÁ PESEI 107KG.

PESO 1 MÊS ATRAS NO INICIO DO CUTTING SÉRIO 82KG

PESO ATUAL 78KG

ALTURA 1,74

Foto de 2 mêses atras e de hoje abaixo:

23r4sp1.jpg

Editado por felipemd17

Publicidade

Postado

Excelente resultado cara, mantenha a pegada ai.

Quantos kg a menos? E o BF?

Na minha opinião quando você estiver um pouco mais magro pode diminuir gradualmente esse déficit calórico.

Vlw cara, no total 7 kilos a menos. Mas nesse último mês de cutting sério foram uns 4 kg.

Nao tenho como calcular o bf no momento, mas se poderem chutar meu bf no olhomentro eu agradeceria.

Obg

Postado

Nossa excelente resultado mesmo! continua assim cara que jaja vc chega no seu objetivo.

ps: também estou em cutting e praticamente estou do mesmo jeito q vc na foto recente, quase igual... na secada q vc deu, tu acha q ta com gineco ou lipo?

Postado

Nossa excelente resultado mesmo! continua assim cara que jaja vc chega no seu objetivo.

ps: também estou em cutting e praticamente estou do mesmo jeito q vc na foto recente, quase igual... na secada q vc deu, tu acha q ta com gineco ou lipo?

Vlw cara, acho que é tudo gordura a ser queimada mesmo.

abç

Eu já fui assim galera: Já pesei 107kg, hoje estou com 79. Tenho 1,74 de altura.

2dt0jzs.jpg

Postado

felipemd17, eu tenho uma dieta meio parecida com a sua, porem a minha é de 1600, tu faz alguma coisa fora o treino? um jiu jitsu ou etc?

tava pensando em usar uma dieta parecida com a sua mas acho que só 1800 calorias eu iria desmaiar com um boxe e treino

Postado

felipemd17, eu tenho uma dieta meio parecida com a sua, porem a minha é de 1600, tu faz alguma coisa fora o treino? um jiu jitsu ou etc?

tava pensando em usar uma dieta parecida com a sua mas acho que só 1800 calorias eu iria desmaiar com um boxe e treino

Faço AEJ 3x na semana apenas.

Postado

Ae galera, avaliem minha dieta de cutting por favor. Faz um mês que estou seguindo ela direitinho. Pretendo continuar por mais uns 2 mês no cutting.

Dieta:

07:00 - 30G AVEIA + 30G ALBUMINA

09:00 - 1 COPO DE ACTIVIA

12:00 - 100G DE FRANGO + 100G ARROZ INTEGRAL + SALADA Á VONTADE

15:00 - 30G AVEIA + 20G LINHAÇA + 30G ALBUMINA (PRE-TREINO)

17:00 - TREINO

18:00 - 30G WHEY + 20G MALTO (POS TREINO)

19:00 - 1 FATIA DE PAO INTEGRAL + 30G DE PEITO DE PERU + 30G DE QUEIJO RICOTA

21:00 - 100G DE FRANGO + SALADA

00:00 - 30G ALBUMINA + 2 CASTANHAS

Calorias ingeridas = 1800 diarias

PROTEINA = 170 GRAMAS

CARBOIDRATOS = 135 GRAMAS

GORDURAS = 35 GRAMAS

DEFICIT = 800 CALORIAS +OU-

Foto de 2 mêses atras e de hoje abaixo:

23r4sp1.jpg

Tá maneiro, obteve um resultado satisfatório, parabéns, agora é manter e não deixar cair os resultados.

A princípio, a quanto tempo tu treina? e altura? coloca o peso inicial e final aqui também para acompanhamento.

Abs.

Postado

Tá maneiro, obteve um resultado satisfatório, parabéns, agora é manter e não deixar cair os resultados.

A princípio, a quanto tempo tu treina? e altura? coloca o peso inicial e final aqui também para acompanhamento.

Abs.

Atualizei o post com essas informações, tenho 1,74 e to com 78kg. Treino a uns 8 meses, mas sério mesmo só a uns 2 meses.

abc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...