Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Termogênico E L-Carnitina

Posts Recomendados

Postado

Então galera tenho um amigo que ele não te computador e muito menos internet, e me perguntou isso se eu já tinha ouvido falar em L-Carnitina, e nada melhor do que vocês para ajuda-lo nessa dúvida dele, e aposto que muitos também vão ter as mesmas, algumas perguntas são resolvidas em 10segundos no google outras só com opinião própria por isso o intuito da pergunta.

o que seria L-Carnitina?

Qual ganhos a L-Carnitina lhe daria?

Pode ser acompanhada de um termogênico comum?

Acompanhada com um termogênico a base de cafeina, poderia dar algum efeito colateral?

Seria bom para redução de peso?

Só o termogênico já estaria bom ou é melhor complementar com L-Carnitina?

Então é algumas perguntas, obrigadooooooooooooooooooooooooooo !

Ele toma o IntegralMedica Pro HARDCORE

E caso fosse bom iria tomar o L-Carnitina da Próbiotica.

Publicidade

Postado

o que seria L-Carnitina?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Carnitina

Qual ganhos a L-Carnitina lhe daria?

ganho nenhum, a idéia é a queima de gordura.

Pode ser acompanhada de um termogênico comum?

Sim.

Acompanhada com um termogênico a base de cafeina, poderia dar algum efeito colateral?

Não

Seria bom para redução de peso?

Em tese sim, atualmente suplemento com L-carnitina, estou na metade do pote, consumo umas 4g por dia e não estou achando lá essas coisas não.

Só o termogênico já estaria bom ou é melhor complementar com L-Carnitina?

Só o termogênico está bom, vc não vai ter resultados rápidos com ela, quer perder, cafeína, ioimbina ou outros compostos termogênicos, carnitina é leve. Consumo antes do aeróbico em jejum, antes do treino e depois do treino sendo 2g, 1g e 1g respectivamente. Não sei se é placebo ou não, mas noto apenas uma melhora no desempenho dos exercícios, redução da fadiga (provavelmente devido a redução do ácido láctico nos músculos pela carnitina).

Vejo 2 aplicações para a carnitina:

junto com omega 3 (facilitar o transporte dos omega 3 e queimar gordura)

reduzir a fadiga (pela redução do ácido láctico nos músculos)

Li também que o ideal é que a carnitina seja usada em conjunto com omega 3. O motivo: Omega 3 serve para aumento da taxa metabólica, aumentando as atividades das células e queimando gordura. Carnitina é quem transporta os ácidos graxos para as células.

:)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...