Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Termogênico E L-Carnitina

Posts Recomendados

Postado

Então galera tenho um amigo que ele não te computador e muito menos internet, e me perguntou isso se eu já tinha ouvido falar em L-Carnitina, e nada melhor do que vocês para ajuda-lo nessa dúvida dele, e aposto que muitos também vão ter as mesmas, algumas perguntas são resolvidas em 10segundos no google outras só com opinião própria por isso o intuito da pergunta.

o que seria L-Carnitina?

Qual ganhos a L-Carnitina lhe daria?

Pode ser acompanhada de um termogênico comum?

Acompanhada com um termogênico a base de cafeina, poderia dar algum efeito colateral?

Seria bom para redução de peso?

Só o termogênico já estaria bom ou é melhor complementar com L-Carnitina?

Então é algumas perguntas, obrigadooooooooooooooooooooooooooo !

Ele toma o IntegralMedica Pro HARDCORE

E caso fosse bom iria tomar o L-Carnitina da Próbiotica.

Postado

o que seria L-Carnitina?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Carnitina

Qual ganhos a L-Carnitina lhe daria?

ganho nenhum, a idéia é a queima de gordura.

Pode ser acompanhada de um termogênico comum?

Sim.

Acompanhada com um termogênico a base de cafeina, poderia dar algum efeito colateral?

Não

Seria bom para redução de peso?

Em tese sim, atualmente suplemento com L-carnitina, estou na metade do pote, consumo umas 4g por dia e não estou achando lá essas coisas não.

Só o termogênico já estaria bom ou é melhor complementar com L-Carnitina?

Só o termogênico está bom, vc não vai ter resultados rápidos com ela, quer perder, cafeína, ioimbina ou outros compostos termogênicos, carnitina é leve. Consumo antes do aeróbico em jejum, antes do treino e depois do treino sendo 2g, 1g e 1g respectivamente. Não sei se é placebo ou não, mas noto apenas uma melhora no desempenho dos exercícios, redução da fadiga (provavelmente devido a redução do ácido láctico nos músculos pela carnitina).

Vejo 2 aplicações para a carnitina:

junto com omega 3 (facilitar o transporte dos omega 3 e queimar gordura)

reduzir a fadiga (pela redução do ácido láctico nos músculos)

Li também que o ideal é que a carnitina seja usada em conjunto com omega 3. O motivo: Omega 3 serve para aumento da taxa metabólica, aumentando as atividades das células e queimando gordura. Carnitina é quem transporta os ácidos graxos para as células.

:)

Postado

L-Carnitina É OTIMO...

PRA JOGAR SEU DINHEIRO NO RALO.

eu comprei para testar msm.

não vi nada nela tb, só essa redução da fadiga que não sei definir entre placedo ou se realmente funciona.

perda de gordura corporal, não notei.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...