Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,

Neste forum sei que participa bastante gurizada e vou ser bem objetivo. O que voces pensam a respeito do futuro financeiro de voces? Voces ja pensaram em empreender em alguma coisa?

Crio este topico por que recentemente peguei um emprego bom e estou conseguindo juntar uma boa grana por mes, entao no final do ano quero empreender em alguma coisa, mas enfim, o que voces pensam a respeito?

Publicidade

Postado

Eu acho bom, esse negocio se ter seu proprio negocio.Mas é aquela coisa:tem que cabeça,foco e ir batalhando pra caralho no inicio...os frutos começam a vim com o tempo...negocio bom..pode ser tipo...seu retorno lucrativo comece a vim depois de uns 2 anos já está indo bem e pode crescer ainda mais.

Postado

Eu tenho sim este objetivo, trabalhar na iniciativa privada não dá mais.Muita exploração e pouco retorno.

Se for empreender em alguma coisa, te dou um conselho, faça o que gosta.

Eu por exemplo já tenho o projeto de uma empresa de publicidade pronta, é o que gosto.

Procure um sócio, e leia muito o site do sebrae, lá existem dicas valiosas para o seu negócio.

Boa sorte.

Postado

como tudo tem vantagens e desvantagens....

no negocio proprio tem que trabalhar muuuito mais, 12 horas por dia no mínimo, vc só pensa nisso, em casa, qdo deita, etc, não tem fnal de semana, não tem férias, não tem fundo de garantia, tem funcionário te colocando no pau, juros do capital de giro ....

se der certo de verdade vai ganhar muito mais que qualquer emprego mas a grande maioria fecha as portas em até 5 anos...

emprego vc vai, faz lá, vai pra casa e fodasse... nao tem que preocupar com clientes, forncedores atrasando entregas, aumento de custos, concorrência...

não é pra qualquer um kkkkkkk, não

Postado

como tudo tem vantagens e desvantagens....

no negocio proprio tem que trabalhar muuuito mais, 12 horas por dia no mínimo, vc só pensa nisso, em casa, qdo deita, etc, não tem fnal de semana, não tem férias, não tem fundo de garantia, tem funcionário te colocando no pau, juros do capital de giro ....

se der certo de verdade vai ganhar muito mais que qualquer emprego mas a grande maioria fecha as portas em até 5 anos...

emprego vc vai, faz lá, vai pra casa e fodasse... nao tem que preocupar com clientes, forncedores atrasando entregas, aumento de custos, concorrência...

não é pra qualquer um kkkkkkk, não

Sim,nao é a toa que 1% das pessoas tem 99% do dinheiro do mundo todo,só quem esta disposto a correr riscos e fazer mais do que bater cartão durante a vida toda lol

Postado

Ola,

Neste forum sei que participa bastante gurizada e vou ser bem objetivo. O que voces pensam a respeito do futuro financeiro de voces? Voces ja pensaram em empreender em alguma coisa?

Crio este topico por que recentemente peguei um emprego bom e estou conseguindo juntar uma boa grana por mes, entao no final do ano quero empreender em alguma coisa, mas enfim, o que voces pensam a respeito?

Vai na fé velho, pretendo juntar uma grana e fazer o mesmo

Postado (editado)

Nem. Lembro-me de ter lido uma pesquisa que mostra que a GRANDE maioria dos negóciosfecham.

Eu acho que depende muito da sorte isso aí. Mesmo que o cara seja foda e entenda da coisa, faça tudo certinho, as vezes não prospera.

Editado por Beyonder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...