RafaelCrvs 12 Postado Março 12, 2013 às 00:59 Postado Março 12, 2013 às 00:59 Ola, Neste forum sei que participa bastante gurizada e vou ser bem objetivo. O que voces pensam a respeito do futuro financeiro de voces? Voces ja pensaram em empreender em alguma coisa? Crio este topico por que recentemente peguei um emprego bom e estou conseguindo juntar uma boa grana por mes, entao no final do ano quero empreender em alguma coisa, mas enfim, o que voces pensam a respeito?
harryloko 42 Postado Março 12, 2013 às 01:02 Postado Março 12, 2013 às 01:02 Eu acho bom, esse negocio se ter seu proprio negocio.Mas é aquela coisa:tem que cabeça,foco e ir batalhando pra caralho no inicio...os frutos começam a vim com o tempo...negocio bom..pode ser tipo...seu retorno lucrativo comece a vim depois de uns 2 anos já está indo bem e pode crescer ainda mais.
duh_prada 543 Postado Março 12, 2013 às 02:05 Postado Março 12, 2013 às 02:05 Nada..Pretendo passar num concurso publico e trabalhar 30 anos fazendo a mesma coisa..parece super divertido,afinal,tenho estabilidade. NOT
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Março 12, 2013 às 02:16 Postado Março 12, 2013 às 02:16 Esse site aqui tem um bom conteudo! http://www.empreendedoronline.net.br/
JeffersonR 15 Postado Março 12, 2013 às 02:26 Postado Março 12, 2013 às 02:26 Eu tenho sim este objetivo, trabalhar na iniciativa privada não dá mais.Muita exploração e pouco retorno. Se for empreender em alguma coisa, te dou um conselho, faça o que gosta. Eu por exemplo já tenho o projeto de uma empresa de publicidade pronta, é o que gosto. Procure um sócio, e leia muito o site do sebrae, lá existem dicas valiosas para o seu negócio. Boa sorte.
planeta 5553 Postado Março 12, 2013 às 02:27 Postado Março 12, 2013 às 02:27 como tudo tem vantagens e desvantagens.... no negocio proprio tem que trabalhar muuuito mais, 12 horas por dia no mínimo, vc só pensa nisso, em casa, qdo deita, etc, não tem fnal de semana, não tem férias, não tem fundo de garantia, tem funcionário te colocando no pau, juros do capital de giro .... se der certo de verdade vai ganhar muito mais que qualquer emprego mas a grande maioria fecha as portas em até 5 anos... emprego vc vai, faz lá, vai pra casa e fodasse... nao tem que preocupar com clientes, forncedores atrasando entregas, aumento de custos, concorrência... não é pra qualquer um kkkkkkk, não
duh_prada 543 Postado Março 12, 2013 às 02:42 Postado Março 12, 2013 às 02:42 como tudo tem vantagens e desvantagens.... no negocio proprio tem que trabalhar muuuito mais, 12 horas por dia no mínimo, vc só pensa nisso, em casa, qdo deita, etc, não tem fnal de semana, não tem férias, não tem fundo de garantia, tem funcionário te colocando no pau, juros do capital de giro .... se der certo de verdade vai ganhar muito mais que qualquer emprego mas a grande maioria fecha as portas em até 5 anos... emprego vc vai, faz lá, vai pra casa e fodasse... nao tem que preocupar com clientes, forncedores atrasando entregas, aumento de custos, concorrência... não é pra qualquer um kkkkkkk, não Sim,nao é a toa que 1% das pessoas tem 99% do dinheiro do mundo todo,só quem esta disposto a correr riscos e fazer mais do que bater cartão durante a vida toda lol
PowerFury 28 Postado Março 12, 2013 às 02:55 Postado Março 12, 2013 às 02:55 Ola, Neste forum sei que participa bastante gurizada e vou ser bem objetivo. O que voces pensam a respeito do futuro financeiro de voces? Voces ja pensaram em empreender em alguma coisa? Crio este topico por que recentemente peguei um emprego bom e estou conseguindo juntar uma boa grana por mes, entao no final do ano quero empreender em alguma coisa, mas enfim, o que voces pensam a respeito? Vai na fé velho, pretendo juntar uma grana e fazer o mesmo
TheyCallMePeter 1170 Postado Março 12, 2013 às 04:01 Postado Março 12, 2013 às 04:01 (editado) empreendedor nao dorme estudo adm e ja pensei sim em montar um negocio proprio, mas hoje... é a ultima coisa que eu quero pra mim Editado Março 12, 2013 às 04:09 por TheyCallMePeter
Beyonder 71 Postado Março 12, 2013 às 05:29 Postado Março 12, 2013 às 05:29 (editado) Nem. Lembro-me de ter lido uma pesquisa que mostra que a GRANDE maioria dos negóciosfecham. Eu acho que depende muito da sorte isso aí. Mesmo que o cara seja foda e entenda da coisa, faça tudo certinho, as vezes não prospera. Editado Março 12, 2013 às 05:29 por Beyonder
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora