Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Creio que encontrei a mais nova desculpinha:

Natural para natural: "Você tem mais resultados que eu por que sua genética é melhor"

Natural para on: "Você tem mais resultados que eu porque cicla e eu sou natural"

lol

Se genética só não importa para quem usa EAs, você está implicando que para quem é natural, genética importa, certo? Por que? Conhece muita gente completamente anormal hormonalmente? Se praticamente todos se encaixam em um padrão hormonal, genética não importa pra naturais também.

Postado

"Quando a ultima árvore for cortada ,quando o ultimo rio for poluído, quando o ultimo peixe for pescado, eles verão que dinheiro não se come."

essa frase tem tanto sentido quanto esse tópico

LOL

Postado

Ae galera, hoje o dono da academia onde eu treino falou a seguinte frase:

'' genética só é importante pra quem não treina, quem treina pode chegar onde quiser ''

Ele é fisiculturista amador. Então, o que vcs acham?

"Genética só é importante pra quem é natural, quem cicla pode chegar onde quiser"

ajeitei pra você ;)

Postado (editado)

Ta aqui pra que que serve genética: pra descobrir o máximo que vc chega como natural.

http://www.weightrainer.net/maximum_bodypred.html

Agora, quero ver UM natural do fórum aqui dizer que já atingiu seus limites geneticos!

O meu dá o seguinte:

Membro |Genético Calculado |Atual/Real |% Gen. Atingido

Peito |140 | 111 | 79%

Biceps | 50 | 41 | 82%

Antebraço | 38 | 33 | 87%

Pescoço | 50 | 49 | 98%

Coxa | 78 | 64 | 82%

Panturrilha | 50 | 41 | 82%

Eu treino a 8 anos e minha média é 80% (e sei que devo ter medido errado o pescoço, além da calculadora ser pra 105 de BF e eu tenho 15,7%, o que quer dizer que parte é gordura).

Ou seja, genética importa? SIM, mas praticamente apenas para super profissionais, pois a maioria dos frequentadores de academia não vai arranhar seu potencial genético de qualquer jeito.

Logo, o que o dono da academia disse pra vc, que não tem patrocínio pra ciclos de bulking e cutting de verdadeira qualidade, tempo livre, etc, está certíssimo.

Editado por NoMAD404

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...