Wallking 261 Postado Março 11, 2013 às 22:08 Postado Março 11, 2013 às 22:08 (editado) Canadense provoca brasileiro por demorar a aceitar a luta: 'Anderson é muito esperto. O Weidman vem de lesão, está há muito tempo parado' Por SporTV.com Rio de Janeiro Anderson Silva largou como amplo favorito nas bolsas de apostas após o anúncio oficial de sua luta contra Chris Weidman, mas nem todo mundo acredita na vitória do brasileiro. Para o canadense Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios do Ultimate, o Spider será derrotado pelo lutador americano. E não será por decisão dos jurados, segundo ele. - Chris Weidman é meu amigo, eu o vejo treinando e acredito que ele vai vencer Anderson Silva. Acho que é uma luta ruim para o Anderson, muito ruim. Não só vencer, acredito que (Weidman) vai liquidar (nocautear ou finalizar) Anderson. A luta não vai ser muito longa. As pessoas vão ficar chocadas - disse ao programa "SportsNet". Com uma leve alfinetada na demora de Anderson para aceitar a luta, GSP afirmou que este é o melhor momento para o brasileiro enfrentar Weidman, que em julho estará parado há quase um ano por conta de uma lesão no ombro, agora já recuperada: - Anderson é muito esperto, porque Chris Weidman vem de lesão, está há muito tempo parado. Essa é a hora boa de lutar contra ele (Weidman), é a melhor hora para enfrentá-lo. Então, Chris precisa ter certeza de estar muito bem preparado para essa luta. O fato curioso é que, antes de toda a negociação para a marcação do combate contra Weidman, Anderson fez força junto a seus empresários para conseguir uma superluta exatamente contra Georges St-Pierre. Mas o canadense preferiu dar uma chance a Nick Diaz pelo cinturão. Com Spider x Weidman na luta principal, o UFC 162 será realizado no dia 6 de julho, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Recordista de defesas de cinturão (10) e vitórias consecutivas no Ultimate (16), o campeão dos médios vem de um nocaute sobre Stephan Bonnar no UFC Rio III, em outubro. Já o americano, que tem um cartel de nove triunfos em nove lutas, vem de um nocaute sobre Mark Muñoz em agosto. Editado Março 11, 2013 às 22:11 por Wallking
Pedro Shapeshifter 23 Postado Março 11, 2013 às 22:19 Postado Março 11, 2013 às 22:19 É, acho que a luta demorou demais pra acontecer, tinha que ser marcada na época que o Weidman estava embalado, não que isso fosse mudar o resultado da luta, mas o grande reflexo é nas bolsas de apostas, logo depois daquele nocautasso em cima do muñoz, duvido que teria sido tão absurdamente maior as apostas pro AS. Enfim, meu palpite é infelizmente numa vitória fácil do AS.
Wallking 261 Postado Março 11, 2013 às 22:31 Autor Postado Março 11, 2013 às 22:31 Se o Weidman consegui levar pro chão, eu aposto todas as minhas fichas nele.
Victor Lopes 4 Postado Março 12, 2013 às 02:34 Postado Março 12, 2013 às 02:34 Weidman só vence se levar pro chão
kako55 8 Postado Março 12, 2013 às 15:51 Postado Março 12, 2013 às 15:51 O Weidman só vence se o AS trupicar e quebrar o pé ou um braço. Mas mesmo assim torço por ele.
..Watcher.. 13 Postado Março 12, 2013 às 18:32 Postado Março 12, 2013 às 18:32 Recalque do GSP. O Anderson estupra qualquer ser humano que bata 84kg em 99 de 100 lutas, se o Weidman ganhar será a maior zebra da história do MMA. Maior do que as 3 derrotas seguidas do Fedor.
mortuus 23 Postado Março 12, 2013 às 20:52 Postado Março 12, 2013 às 20:52 hahaha tava demorando. Torcendo pela zebra!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora