Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano Aprova Escolha De Mark Hunt, Mas Frisa: ‘Tenho Que Tomar Cuidado’

Posts Recomendados

Postado (editado)

Por Tatame

Redação, Rio de Janeiro

Após perder o cinturão em dezembro de 2012, para Cain Velasquez, Junior Cigano não quer esperar mais tempo para tentar retomar o título. Com compromisso marcado para o dia 25 de maio, no UFC 160, o brasileiro ficou perto de ser cortado do evento, já que seu adversário, Alistair Overeem, se lesionou, no entanto,o holandês será substituído por Mark Hunt.

Sobre essa mudança de oponente, o ex-campeão dos pesados garantiu que não escolhe adversário e agradeceu a postura de Hunt, que aceitou o desafio.

“Não escolho adversário, então para mim não importa quem seja o cara que vou enfrentar. Eu só preciso saber um tempo antes para me preparar para esse oponente. Quando o Overeem pulou fora, achei excelente o UFC ter colocado outro lutador, porque eu não posso ficar esperando por luta. O cara não é campeão, não é nada. Se ele fosse campeão, eu ainda esperaria”, disse, em entrevista ao programa Mundo da Luta, complementando.

“Achei ótimo o UFC ter colocado o Mark Hunt, e o admiro muito por ter aceitado a luta, já que ele acabou de lutar. Admiro e agradeço, porque eu quero lutar dia 25 de maio e vai acontecer graças a ele”.

Mark Hunt vem de nocaute espetacular sobre Stefan Struve, quando quebrou a mandíbula do adversário e engatou uma sequência de quatro vitórias consecutivas na organização. Ciente dos seus perigos, o pupilo de Luiz Dórea adiantou que vai trabalhar a estratégia para voltar a vencer no UFC e fez questão de elogiar seu desafiante.

“O Mark é um cara muito resistente, que bate muito forte. Tenho que tomar muito cuidado. Ele já foi campeão no K-1, enfrentou os melhores trocadores do mundo e ganhou. Vou trabalhar bastante a estratégia, tenho aprendido muito na minha carreira. Acho que agora eu sei ver as coisas um pouco melhor e espero poder usar isso nesta luta”.

A velocidade de Cigano sempre impressionou a todos, pois, embora seja peso pesado, se movimenta com facilidade. E o brasileiro garantiu que pretende explorar essa agilidade contra o neozelandês.

“A minha velocidade realmente tem feito a diferença nas minhas lutas e com certeza é um ponto forte, mas eu vou usar todas as minhas armas para poder sair vitorioso. Mas se a luta for para o chão, vou para finalizar também”.

Rivalidade e vontade de encarar Overeem

Ainda quando tinha o cinturão dos pesados, Cigano foi obrigador a conviver com provocações de Overeem. Os dois tirariam isso a limpo em maio, mas esse confronto será adiado. No entanto, o catarinense não descarta um duelo contra o holandês no futuro.

“Eu acho que esse cara é uma piada. É um cara grandão, que toma bomba apra lutar, e fica falando um monte de besteira. Não tenho nada a ver com ele, que ele siga sua carreira e faça o que achar melhor dela. Vou seguindo a minha e , se um dia a gente se esbarrar e ele não tiver problema nenhum, a gente luta”.

Torcida por Pezão

No mesmo evento em que voltará ao octógono, Cigano verá a luta pelo cinturão dos pesados, entre Cain Velasquez e Antônio Pezão. E no que depender da sua torcida, seu compatriota sairá com o título.

“Pezão é muito meu amigo, ele vai ganhar, vai ser campeão do UFC. Tenho certeza que ele vai para cima do Velasquez, vai para anular o jogo dele e nocautear. É isso que eu quero ver. É um cara que merece muito, uma pessoa boa e eu acho que pessoas do bem merecem o bem. Ele é um dos caras que eu admiro e que eu gosto muito de ter como amigo. Vai nessa, Pezão”.

Ótima colocação do Cigano, é favorito mas jamais deve entrar de salto alto na luta.

Apesar de ja ter testado o queixo contra o Velasquez, não sei se aguenta uma pancada do gordinho não..

Editado por Wallking

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...