Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

completei 17 anos agora dia 20 de novembro, ja fia 6 meses de academia a 10 meses atras quero voltar, mas agora fazer certo pq antes fiz mas nao me alimentava bem nem tomei nenhum suplemento alimetar quero saber se possivel se posso ganhar um pouco de massa muscular agora lu ainda sou muito novo. quantos vezes por semana seria o ideal. nao quero ser que nem ARNOLD quero quero ganhar um pouco so, tenho 1.89 de altura e peso 70 quilos, quero pesar uns 80 a 85 nada muito forte, tbm quanto tempo para conseguir um resultado digmos basico penso quem em 10 meses 1 ano consegui algo legal ou ainda e muito pouco. se poderem me reponder vlw mesmo brigadao espero pela resposta..

• Administrador
Postado

Primeira coisa a se colocar em mente, é que você não vai ficar parecido com o Arnold, nem que você queira ou utilize todos os anabolizantes disponíveis no mundo. Ganhar massa muscular não é uma tarefa fácil para a grande maioria, e pelo seu peso e altura infelizmente você está nessa maioria. Pode acrescentar 2 anos de treino a essa estimativa.

Quanto as outras informações, o fórum e o blog está servido.

Seja bem vindo ao fórum ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...