Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Baixo Mas Abdomem Nao Aparece

ctj

Posts Recomendados

24 minutos atrás, kutchekgore disse:

As máquinas que você fez não foram precisas , o fisiculturista com o BF mais baixo do mundo se chama HELMUT o cara no palco tem 4 % de Bf é uma coisa impressionante vou tentar botar a foto dele aqui pra vc ver oque são 4 % de Bf , se liga no que são 4 % de BF

THE MOST SHREDDED MAN ALIVE- HELMUT STREBL – FIT DIET

Não dá pra viver a vida toda com isso daí, é um cenário atípico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continuando: no fato do cara ter atingido um BF baixo, não significa saúde e não significa que ele vá manter isso o ano todo. Tá ali nas fotos, mas não mostra a rotina diária do cara, se ele tá bem ou mal. Foto não diz muita coisa, o Andreas Munzer também mantinha um BF baixo e olha no que deu...

Link para o comentário

4 minutos atrás, matheuskr disse:

Não dá pra viver a vida toda com isso daí, é um cenário atípico...

Sim , sim claro , tem toda razão , ele provavelmente só faça o sacrifício de atingir este Bf para fotos publicitárias ou quando sobe ao palco , nem imagino oque ele toma pra chegar nessa marca , mas deve ter muito diurético aí , insulina , gh aeróbicos intensos sei lá , o fato é que ele é o cara que consegue esse título de fisiculturista mais seco do mundo ( mesmo que por um dia de fotos ou no palco ) , mas admiro este cara mesmo que seja por um dia , umas horas , atingir um Bf desse é fantástico e com a qualidade ,muscular que ele tem o Bf só veio pra talhar o físico dele mesmo , totalmente compacto e com músculos bem desenvolvidos , pois é aquilo vamos supor que um carinha que só corra , seja um maratonista tenha um bf de 4 % vai parecer um esqueleto sem músculos nenhum , já o helmut é seco e denso , totalmente musculoso

Editado por kutchekgore
Link para o comentário

1 minuto atrás, kutchekgore disse:

Sim , sim claro , tem toda razão , ele provavelmente só faça o sacrifício de atingir este Bf para fotos publicitária sou quando sobe ao palco , nem imagino oque ele toma pra chegar nessa marca , mas deve ter muito diurético aí , insulina , gh aeróbicos intensos sei lá , o fato é que ele é o cara que consegue esse título de fisiculturista mais seco do mundo ( mesmo que por um dia de fotos ou no palco )

Ele parece meio maluco pelo o que eu li dele, não sei o que esses caras tentam provar...

O Eugen Sandow e o Joe Weider não padronizaram o esporte pra esse tipo de "coisa". O shape do cara é muito bom, não tô nem questionando isso, mas não há dinheiro no mundo que valha influenciar as pessoas dessa forma, diga-se de passagem, negativamente. Imagino quantos vão querer almejar isso e morrer...

Tu tem razão, deve usar diurético e provavelmente já tenha usado insulina fora do contexto daquelas fotos. Foda que dai vai um fã dele no instagram e faz o que ele faz, acaba morrendo. Sei lá, se o próprio schwarzenegger se pronunciou contra o clembuterol numa entrevista antiga, fico pensando até que extremo esses atletas querem ir...

Antigamente provavelmente eu fosse achar isso normal e aplaudir, mas acho que a saúde vale mais do que body fat.

Link para o comentário

13 minutos atrás, matheuskr disse:

Ele parece meio maluco pelo o que eu li dele, não sei o que esses caras tentam provar...

O Eugen Sandow e o Joe Weider não padronizaram o esporte pra esse tipo de "coisa". O shape do cara é muito bom, não tô nem questionando isso, mas não há dinheiro no mundo que valha influenciar as pessoas dessa forma, diga-se de passagem, negativamente. Imagino quantos vão querer almejar isso e morrer...

Tu tem razão, deve usar diurético e provavelmente já tenha usado insulina fora do contexto daquelas fotos. Foda que dai vai um fã dele no instagram e faz o que ele faz, acaba morrendo. Sei lá, se o próprio schwarzenegger se pronunciou contra o clembuterol numa entrevista antiga, fico pensando até que extremo esses atletas querem ir...

Antigamente provavelmente eu fosse achar isso normal e aplaudir, mas acho que a saúde vale mais do que body fat.

Falou tudo e só pra complementar o cara já é meio coroa acho que 50 anos hoje em dia e no ritmo que ele vai , acaba parecendo que ele é saudável , imagina quantos fãs deles devem pensar , o cara já com 50 anos, secão , saúde em dia , o sujeito vai pensar que fazer algo parecido com o protocolo dele não dá em nada é um perigo realmente , até porque cada corpo reage de uma forma , o outro alemão ( andreas munzer )

( igual ao helmut ) faleceu cedo e apesar de maior que o helmut ( bem maior )era nesse estilo de bf insano o Andreas

Link para o comentário

1 hora atrás, kutchekgore disse:

mais fotos do Bf de 4 % dele :

The Lowest Bodyfat Ever in a Human Being - Helmut Strebl | 2% Bodyfat |  Aesthetics bodybuilding, Bodybuilding pictures, Gym workout videos

As maquinas devem ser todas ruins msm, pq em todos nutri que ja fui na vida sempre deu bf < 8% e o meu shapeu é feio. Mas tipo, entre uma pessoa de 6kg de gordura e 60kg e outra de 10kg de gordura e 100kg, a pessoa de 100kg teria mais definição?

Link para o comentário

18 minutos atrás, Karpov1 disse:

As maquinas devem ser todas ruins msm, pq em todos nutri que ja fui na vida sempre deu bf < 8% e o meu shapeu é feio. Mas tipo, entre uma pessoa de 6kg de gordura e 60kg e outra de 10kg de gordura e 100kg, a pessoa de 100kg teria mais definição?

8 % é possível vc ter de BF é que você tinha comentado que deu 1 % sua medição de BF aí comentei que essa medição era errada( impossível ) mas caso tenha dado 8 % de Bf pode estar correto sim é um número aceitável , quanto a seu físico não estar no aspecto todo rasgado , mesmo com bf baixo a questão aí é que vc deve ter pouca massa magra , pouca massa muscular aí com pouca massa , mesmo o percentual de gordura estando na casa dos 8 % não dá pra evidenciar a musculatura desenvolvida , um exemplo disso são os maratonistas que tem bf bem baixo e muito pouca massa magra aí no caso não são musculosos e nem rasgados , apenas são magros

Link para o comentário

27 minutos atrás, Karpov1 disse:

Agora que revi sua outra pergunta , então se o camarada que tem 100kg treinar a bastante tempo e tiver a musculatura desenvolvida ele vai ter mais massa que o de 60kg e 6 de gordura mesmo que este de 60 kg seja bem desenvolvido muscularmente , agora se ambos tanto o de 100 kg , como o de 60 , tiverem pouca massa muscular  desenvolvida o aspecto não fica denso e rasgado , fica apenas de pessoas magras com pouca gordura no corpo ( tipo modelos , maratonistas )

Eu acho que no seu caso pelo que vc relatou é só questão de ganhar mais massa e manter o BF baixo que tu vai ter o aspecto rasgado que almeja

atualmente vc diz que seu físico é " feio " , feio como assim ? Que te incomoda nele ? Será que não acha feio , justamente por que está faltando ganhar mais massa ?

Em termos de definição muscular o de 60 kg e 6 % de bf bem treinado com a musculatura bem desenvolvida e BF menor , vai parecer mais definido que o de 100 kg e 10 % de gordura , NO ENTANTO O DE 100 KG VAI TER MAIS VOLUME MUSCULAR , VAI SER BEM MAIOR QUE O DE 60 KG , só menos definido um pouco que no caso um tem 6 % de bf e o outro 10 % de bf , mas em termos de braço , peito , pernas , costas , trapézio o de 100 kg e 10 de bf vai engolir o de 60 kg e 6 % de bf , a única vantagem do carinha de 60 kg é que ele vai aparentar ser mais seco , mais compacto mesmo tendo as medidas bem menores que o do cara de 100 kg , mas isso se ambos forem treinados e tiverem a musculatura desenvolvida , se forem só magros e com bf baixo , tanto o de 100 kg quanto o de 60 vão parecer apenas caras magros ( não terão o aspecto de musculosos , nem rasgados )

não sei se ficou confuso mas tentei te responder minha visão

Editado por kutchekgore
acrescentar informações
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Boa noite, acompanhei a dúvida sobre o abdômen não aparecer e sobre as séries feitas para desenvolvimento do mesmo, vou compartilhar um vídeo que acredito que pode agregar sobre o tema; < [TENTATIVA DE SPAM... FA

IL]aparecerabdomen  > (Pulem as propagandas pra acompanhar o vídeo). 

O Abdômen é como qualquer outro músculo portanto deve ser treinado como qualquer outro, deixando o músculo sobre tensão e com auxílio de cargas, segue outro vídeo que pode ajudar nesse treinamento <http:// [

DE SPAM... FAIL]treinoabs > (Pulem as propagandas pra acompanhar o vídeo). 

Editado por rodrigofaller2
Alguns erros
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...