Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Mr Nobody disse:

Esse método de estimar BF com circunferência do pescoço e abdominal é bem fraco. O melhor provavelmente é o 7 dobras - e ainda assim tem suas falhas.

Mas independente do método, por mais falho que seja e por mais simples que seja. Vai ter sua utilidade se o método for permanente. Em teoria se você estiver perdendo qualquer uma dessas medidas e não estiver ganhando na outra, significa que o seu BF está abaixando. Pode se correlacionar essas medidas com o peso também.

Mais um número exato do BF é uma estimativa porca.

perder 6 cm de cintura em cutting em questao de 1 mes e 10 dias e um sinal que o bf ta baixando?  e as medidas de perna biceps, ombro, etc... se mantendo... ?

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

perder 6 cm de cintura em cutting em questao de 1 mes e 10 dias e um sinal que o bf ta baixando? 

Sim.

16 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

e as medidas de perna biceps, ombro, etc... se mantendo... ?

Pode ser que mantenha. Pode ser que perca porque BF está abaixando em todas as partes do corpo.

Postado

No passado a nutri tinha me dado 1% de bf na balança, mesmo que errada, meu bf era baixo. E nao tinha nada de gomo aparecendo, pq faltava musculo mesmo...eu ainda nao tenho um abdomen bom, mas menos pior

Postado
14 minutos atrás, Karpov1 disse:

No passado a nutri tinha me dado 1% de bf na balança, mesmo que errada, meu bf era baixo. E nao tinha nada de gomo aparecendo, pq faltava musculo mesmo...eu ainda nao tenho um abdomen bom, mas menos pior

HAUAHUAHU 1% de bf o cara é o esqueleto do he man

Postado
Agora, kutchekgore disse:

a medição dela foi errada 1 %  não existe , o mínimo de Bf e pra atleta profissional no palco , com o cara super desidratado que já ouvi falar eram 5 %

Mas tipo, ou as maquinas estão erradas ou a opinião desse forum, pq eu ja fiz em outras maquinas, melhores até, e davam tranquilo bf de 3%. Então eu devia ter 3% e a maquina deu 1%.

Ou as maquinas estão erradas,

Postado
3 minutos atrás, Karpov1 disse:

Mas tipo, ou as maquinas estão erradas ou a opinião desse forum, pq eu ja fiz em outras maquinas, melhores até, e davam tranquilo bf de 3%. Então eu devia ter 3% e a maquina deu 1%.

Ou as maquinas estão erradas,

As máquinas que você fez não foram precisas , o fisiculturista com o BF mais baixo do mundo se chama HELMUT o cara no palco tem 4 % de Bf é uma coisa impressionante vou tentar botar a foto dele aqui pra vc ver oque são 4 % de Bf , se liga no que são 4 % de BF

THE MOST SHREDDED MAN ALIVE- HELMUT STREBL – FIT DIET

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...