Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BF: (10% eu acho)

Cintura (centímetros); 76

Peso: 61kg

Tipo: Ectomorfo

Galera, sou ectomorfo... Quando estou em pé, minha barriga não é grande, quando eu sento, se eu sento com a postura reta, ela também fica retinha, sem aqueles pneuzinhos... Porém, meu abdomem não aparece. Treino abd 3x por semana, pesado... E mesmo assim não aparece, acredito que meu BF não seja alto pelas medidas.

nem fazendo força aparece ;s

Publicidade

Postado

Antes eu fazia com peso... agora eu faço mais ou menos assim:

10 abdominal normal (gomos superiores)

10 abdominal elevando a perna (gomos inferiores

10 abdominal colocando a mao no calcanhar (obliquo)

faço esses 3 sem parar, descanso 30 segundos e faço de novo os 3, descanso mais 30 segundos e faço mais uma vez...

Queima muito, tá queimando mais do que quando eu fazia com peso

Bulk, mas é tipo assim: Não como nenhuma fritura, doce, refrigerante, nada gorduroso.. A única coisa q como pra caralho é carboidrato, mas falaram que é difícil ectomorfo pegar gordura

Será que se eu seguir como estou, comendo apenas alimentos secos, sem gordura, porém comendo mt carboidrato, e treinando pesado nos abdominais, eu vou precisar fazer cut depois? É que não quero ficar trincadasso também, pq o que eu mais amo é comer, e adoro comer mt batata e arroz kkk

Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

O problema talvez seja que não tenha o que mostrar, entende ? Pode ter o bf baixo, talvez não está treinando o abdômen ou não dando o descanso necessário para ele, já que pelo jeito não há outra explicação...

E poste foto pra gente poder ter melhor noção também, se possível claro.

Editado por Gunner
Postado

Fotos.

[2]

É a única maneira de saber se o problema é, de fato, falta de massa magra ou se há uma camada de gordura considerável cobrindo isso aí. O fato de você ser magro, não impede que tenha gordura acumulada no abdômen (mesmo que seu bf seja mesmo 10%...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...