Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal!

Po, fiquei bem feliz aí de ver os comentários aqui! Tava até desanimando já, tendo mó trabalho de postar as parada aqui, e ninguem dizendo nada ushaushaus

Pois bem, esses ultimos dias, nao consegui treinar, pq tive que resolver uns problemas em casa. Mas continuei seguindo a dieta e tomando o lipo.

To indo treinar agora, depois posto o relato de hoje :) abraços!

Publicidade

Postado

Eai pessoal!!!

Pelos ultimos dias aí, tive algumas incompatibilidades da minha rotina normal, mas agora já ta normalizado :P

Do dia 21 pra cá, ja voltei a treinar normalmente, vou passar por cima ai o relato dos dias passados.

Dia 21/03/2013 - Nos dias anteriores, nem consegui treinar, mas continuei seguindo com a dieta. Nesse dia, quando ja tive umas horas vagas, já meti a cara pra voltar pra rotina. Andei de bike e continuei seguindo a dieta.

Dia 22/03/2013 - Aqui já recuperei o ritmo totalmente. Como da ultima vez que tinha feito aeróbicos em jejum foi meio traumático, nesse dia acabei nao fazendo, mas pretendo futuramente voltar a fazer. Dieta normal ao longo do dia, sanduiches naturais nas refeições rapidas, bem como alimentação de 3 em 3 horas e almoço com boa quantidade de legumes e vegetais disponíveis. Chegando da aula, ja dei 20 voltas na piscina. No final da tarde, já mandei mais uns 7 km de bicicleta. Nada de dores no corpo e nada de efeitos colaterais alem da suadeira. Esse dia tambem foi dia de pesagem! (Tópico inicial atualizado) Estava até com medo de me pesar. Pelo fato de nao ter me exercitado durante a semana, e apenas ter tomado o lipo e ter seguido a dieta, pensei que nao alteraria em nada. Mas nessa semana, perdi mais 2 kg! Só não sei ainda se isso foi bom ou ruim; visto que pode ter sido parte do peso de massa magra ou de gordura. Mas de toda forma, ainda são 2 kg usahiushaiusah! Outra hora posto mais fotos atualizadas.

Dia 23/03/2013 - Sei que não pode, mas fiz de ontem um dia semi-off. Nem consegui me exercitar, mas nao fugi da dieta. Tive que sair e perdi uma das refeições e acabei nao a fazendo. Sei que não é a mesma coisa, mas aproveitei para compensar duas refeições em uma, um pouco mais majestosa. Fiz 2 sanduiches com pão frances (sem miolo) com 1 lata de atum, um pouco de alho poró picado e 1 colher pequena de maionese light, só pra dar uma textura. Pensando um pouco no exagero da refeição, nem tomei suco. Fui na água mesmo.

Hoje, domingão, dia completamente off. Já nem vou postar pro resto do dia, pois não tem muito do que falar.

Abraços!!!

Postado

Salve pessoal!!!

Estou tendo uma dificuldade de postar esses dias. Estou atolado de coisas e compromissos na faculdade, provas, trabalhos e afins, e estão dificultando um pouco manter os meus treinos e a minha rotina normal. Não abandonei o relato, mas o quanto antes eu conseguir normalizar a situação, e poder voltar a rotina normal, continuarei postando diariamente.

Mas ainda continuo seguindo a dieta, e tomando o Lipo 6 Black UC regularmente.Abraços!!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...