GSOS Postado Março 11, 2013 às 18:44 Postado Março 11, 2013 às 18:44 Bem, é isso, tentei montar um treino, eu treinava com um que minha instrutora tinha passado, não gostei muito e montei este. Gostaria de sugestões para poder melhora-lo o máximo possível, e também, ajuda com treino para abdominal com peso. Todos os treinos são 3x10(exceto mesa flexora e extensora), inclusive os de abdominal, as vezes 3x8, quando estou mais cansando e não consigo manter o mesmo ritmo. Supino Inclinado Crucifixo Crossover reto Supino reto cm halteres Pullover no Banco Crucifixo Invertido Máquina Remada Curvada no cross Elevação frontal Abdominal Máquina Abdominal p/ obliquos no banco romano com pesos Extensão lombar no banco romano. B Remada Alta(Polia) Desenvolvimento Articulado(Maquina) Rosca na maquina Rosca Martelo Rosca Corda no Cross Triceps Frances Halter triceps inverso no cross Triceps unilateral (Polia) C Avanço Smith Legpress unilateral Cadeira extensora 6/6/6 Mesa Flexora 6/6/6 Cadeira Abdutora/Adutora Panturrilha no leg horizontal 20/20/20/20 Abdominal Máquina Abdominal p/ obliquos no banco romano com pesos Extensão lombar no banco romano Como eu treino ABCAB, o treino de abdominal vai pro B depos do C(Treinando Seg/Quart/Sex) Por favor, me indiquem o que eu posso melhorar e quais os melhores exercicios para abdominal com peso. Grato
GSOS Postado Março 11, 2013 às 19:25 Autor Postado Março 11, 2013 às 19:25 Ela quer seu corpo nu! Não sei quem é, mas já que quer né, fazer o que! kkkkk
Dieguin MCL Postado Março 11, 2013 às 21:21 Postado Março 11, 2013 às 21:21 Volumoso e sem compostos !!
GSOS Postado Março 12, 2013 às 15:42 Autor Postado Março 12, 2013 às 15:42 Volumoso e sem compostos !! Algumas dicas para melhorar?
Dieguin MCL Postado Março 13, 2013 às 01:26 Postado Março 13, 2013 às 01:26 Algumas dicas para melhorar? Cara, 1º lugar dá mais uma estudada ... Dicas que eu te do : 3 exercicios pra musculo grande ( peito, perna costas ... ) e 2 para pequenos ( ombro, biceps , triceps ...) E colocar exercicios COMPOSTOS !!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora