Wallking 261 Postado Março 11, 2013 às 23:45 Postado Março 11, 2013 às 23:45 isso se deve a fato de que o Boxing= cuta distancia, MT = Media para longa. Logo se quer ser um atleta profissional terá que treinar as duas. Ou dependendo do seu jogo, geralmente quando se é mais alto, braços e pernas longas luta na longa/média distancia e tal, pende mais para o lado do MT, o contrario.. boxing. para inicio de conversa as 3 artes "primordiais" seriam, MT, JJ & Wrestling(não necessariamente nesta ordem). Boa sorte. Eu não me retratei bem.. Quis dizer q aqui no Brasil as academias onde presenciei as aulas, a parte de boxe era uma negação. A parte de boxe do MT, pelo menos nos videos dos lutadores q ja vi lutando, tinha uma qualidade de boxe muito alta. Agora aqui no Brasil eu não sei em outras escolas, mas as q já visitei tinha um boxe praticamente nulo.
Giganti 103 Postado Março 12, 2013 às 00:07 Postado Março 12, 2013 às 00:07 opa, então Walking foi nada direcionado para o seu comentario não irmão! hauehuah reconheço sim, que tem bastante academias aqui no Br, em que o Boxe no Thai é bem fraco, já la fora(Australia, Holanda e etc.) é outros quinhentos hehe
Wallking 261 Postado Março 12, 2013 às 03:39 Postado Março 12, 2013 às 03:39 Só quis reformular msm o q eu falei Pq ficou parecendo q o nível de boxe do MT no geral é ruim
matheusmuaythai 0 Postado Março 12, 2013 às 04:38 Postado Março 12, 2013 às 04:38 Po cara sou igual voce tenho 15 anos não faço nada alem de treinar e acreditando ou não ja briguei até com minha namorada por causa de ela querer que eu falte no treino pra ficar com ela rsrs, queria um parceiro igual tu pra treinar só que é foda, os cara onde eu treino não se dedica muito mesmo, 2 ou 3 ali que gosta e participa de campeonatos e tals, pra voce ter ideia eu tava tão focado em treinar que meu professor de jiu jitsu só podia dar aula antes das 09:00 , na onde treino é 07:00 muay thai até 8:30 e os 30 min fica la de bobeira, eu tava indo treina jiu jitsu 05:30 da manhã pra ir treina pra não ficar sem treinar, ai como estudo a noite e as academias de jiu aqui perto são bem caras em torno de 130 reais a mensalidade só que é academias fodonas como por ex a Ryan Gracie Team Projeto JJ Almeida, que ano passado o Caio Almeida faixa preta conquistou titulo mundial de jiu jitsu, então eu treino muay thai e jiu jitsu pretendo quem sabe um dia ir para o mma, mas por enquanto quero treinar bastante, só que falta parceiros de treino igual ti hehe, 1:30 de treino não da pra nem pra brincar direito i é foda que os outros alunos da onde treino não se dedica ai como não tenho muita grana eu costumo amarrar um galão de amaciante ou garrafa pet em algum lugar aki da casa e fico treinando nas horas vagas
Ddois 27 Postado Março 12, 2013 às 12:41 Autor Postado Março 12, 2013 às 12:41 Ta faltando gente determinada a lutar vejo muito que tem uma boa condição financeira que vão para academia fazer "fisioterapia" vão pra brinca só pra dizer que lutam, aqui aonde eu moro a mensalidade só do muay thai é 120 jiu jitsu tambem é essa faixa etária o mais barato é 100 dai vai até 150 na academia que eu pratico é 80 reais o muay thai se for treinar 3 vezes na semana e 130 se for treinar todos os dias e não é uma academia muito boa mais por enquanto é oque tem, eu tenho 18 anos tive muitos problemas na infancia e na minha adolescencia por isso só voltei a lutar agora vou completar 19 anos vi um lutador americano não lembro o nome que em 3 anos virou profissional começou a treinar com 19 anos mais ou menos hoje tem 23 e ta no profissional só que la eles dão mais valor no esporte os treinos são outros, eu mesmo sempre comento na minha academia pra treinar nas horas vagas nos finais de semana sempre falam que vão dar um jeito e nada, minha mulher tambem ja falou pra mim faltar treino quase da briga aqui em casa, esses dias estava chovendo muito forte ela não queria que eu fosse treinar quase deu briga, fui na chuva! kkk, olha se tiver alguem disponivel eu treinaria dia e noite! de madrugada não importa horario estou até pensando em mais pra frente fazer amizade com alguns lutadores e viaja pra treina só que como eu disse no começo não tenho uma condição financeira muito boa, estou vendendo coisas minhas para poder comprar aparelhos e treinar em casa,aonde eu moro tem ótimos professores e academias só que falta uma chance eu me disponho a treinar sempre com intensidade mais falta condição financeira, professor nem um quer perder 1 mensalidade. eu queria muito praticar jiu jitsu e muay thai ao mesmo tempo mais a mensalidade vai subir dai pra 140 dai fica dificil
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora