Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu queria saber se minha dieta ta certa, ou tem que add ou tirar alguma coisa.

E eu queria saber se o peito de frango no almoço pode ser frito, pq so sei fazer frito =]

6:15 Café da Manhã

2 pães integrais+Peito de Peru

Vitamina

13:00 ALmoço

3 colheres de Arroz

2 conchas de Feijao

Peito de Frando ou Bife Magro

Salada

15:00 Lanche

4 Pães Integrais

Peito de Peru

Suco

17:00 Lanche depois Cademia

2 pães integrais+Peito de Peru

Vitamina

19:00

4 Pães Integrais

Peito de Peru

Suco

21:00

3 colheres de Arroz

2 conchas de Feijao

Peito de Frando ou Bife Magro

Salada

------------------

Dei uma arrumada nela,

Eu to querendo ganhar massa muscular.

Massa Gorda: 12,96

Massa Magra: 49,04

Altura:1,68

Peso: 62Kg

IMC:21,97

-------------------------

Esses Dados sao de quando eu começei academia, +/- 1 mes atras

Publicidade

Postado

Tu toma café as 07:00 da manhã e passa até as 13:00 sem comer NADA??

vey, bota alguma coisa nesse espaço, lembrando COMER A CADA 3 HORAS.

Teu pós treino ( o lanche depois da academia) tem só 1 vitamina?

Cade a proteina vey? na hora em que teu corpo mais precisa de nutrientes tu toma 1 VITAMINA ?

Depois, tu come as 20:00, e ás 21:00 tu mete mais um monte de carboidrato, tu quer o que? ganhar gordura?

Da uma lida nos topicos fixos, e remonta isso vey, muda os horarios e tls..

E claro, poste tambem qual é o teu objetivo e tls..

Postado

TIpow, dei uma arrumada na dieta, e sobre eu ficar sem comer das 7:00 as 13:00 é pq eu vo pra escola, e so volto as 13:00, e la so vende coxinha, salgados, refrigerantes, ai prefiro nao comer, e um cara de 17 anos levar lanche pra escola nao pega bem tambe né =].

E nao da pra eu comer de 3 em 3 horas, eu tenho que comer de 2 em 2 horas, pq se nao eu vo dormir so de 11 da noite.. ai nao consigo acordar no outro dia.

Postado
TIpow, dei uma arrumada na dieta, e sobre eu ficar sem comer das 7:00 as 13:00 é pq eu vo pra escola, e so volto as 13:00, e la so vende coxinha, salgados, refrigerantes, ai prefiro nao comer, e um cara de 17 anos levar lanche pra escola nao pega bem tambe né =].

E nao da pra eu comer de 3 em 3 horas, eu tenho que comer de 2 em 2 horas, pq se nao eu vo dormir so de 11 da noite.. ai nao consigo acordar no outro dia.

Depois que li isso nem vou postar mais sobre a dieta, vc tem vergonha de levar lanche pro colégio? Qual o problema de vc querer se alimentar direito e levar uma vida saudável ao invés de ficar comendo porcaria e acumulando gordura. Eu levava todo dia meu lanche ano passado, quando tinha 18 anos se viesse alguém falar alguma coisa ja mandava tomar no cu. Vergonha só de ser frango. E quanto comer de 2 em 2 horas ta tranquilo cara, é só vc ajustar sua dieta pra comer menos em cada refeição, mas a mesma quantidade de kcals ao longo do dia...

Postado

/\ [2]

viadagem, levo umas tora de peito de peru com pao integral + uma garrafinha de iogute pro colegio, to nem ai, abro a marmita e como na cara dura.

e mando tomar no cu se não gostou.

Postado

Cara, eu tenho 17 anos tbm, e to no terceiro ano... Eu levo meu sanduishe de casa, e NÃO TENHO VERGONHA ALGUMA, acho isso é coisa MAIS RIDICULA do mundo, pelo amor de deus né... E a minha situação é como a tua, eu vou pra aula de manha, e lá tambem vende lanche.. vende empanado frito de frango com catupiri, tu acha mesmo que eu vou comer uma porcaria dessas?

Levo meu sanduishe ou meu potinho com batata doce e peito de frango, e quer saber, eu me acho um maximo por isso.. Ninguem tem coragem de fazer, e ao mesmo tempo, ninguem fica falando merda...

Depois que eu comecei a levar meu "lanche", maqis dois colegas meus tambem começaram a levar. Por tanto, tome vergonha na cara, e leve teu lanche, e se alguem quiser falar alguma coisa, deixa que falem...

Vergonha só de ser frango.[3]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...