Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caso eu não esteja conseguindo ingerir 160g de proteina por dia que meu corpo precisa e esteja atingindo apenas 110g por dia +/- e não irei ganhar massa ou irei ganhar, porem bem menos ... ?

Então meu caro , nesse caso tu terá que ir testando.. 2g-3g de proteina por kg de corpo é o que recomendam, mais cada organismo é de um jeito , tu terá de conhecer teu corpo cara, vá fazendo testes ! abraço

Publicidade

Postado

Então meu caro , nesse caso tu terá que ir testando.. 2g-3g de proteina por kg de corpo é o que recomendam, mais cada organismo é de um jeito , tu terá de conhecer teu corpo cara, vá fazendo testes ! abraço

então, vou fzer isso ae msm, quero focar mesmo só que começei agora fazer facul... ta corrido pra caramba, dai n tem como ter muito foco só que treino serio e acho que vou ter ganhos agora dps de 5 meses comprei albumina e proteina de soja... mas vllw ae ;D

Postado

Eu malho às 07h da manhã, pra não ter que acordar muito mais cedo pra tomar café e pra não malhar "empazinado" de comida tomo um "shake" pré-treino assim:

20g albumina (pode trocar por qq proteina em pó)

50g aveia

100g banana

300ml leite desnatado

Pra mim funciona muito bem... na minha opinião não é bom malhar em jejum, e nem mesmo seguir estas dietas em que você fica um longo período em jejum (tipo dieta do guerreiro).

em relaçao ao leite, diz que não é bom tomar leite antes do treino ... ou é dependente de cada pessoa fazer mal ou n ?

Postado

em relaçao ao leite, diz que não é bom tomar leite antes do treino ... ou é dependente de cada pessoa fazer mal ou n ?

Rapaz, nunca ouvi falar isso... rs

Já utilizei esse shake várias vezes no pré-treino (em épocas diferentes) e nunca senti nenhum efeito negativo.

Abs

Postado

Rapaz, nunca ouvi falar isso... rs

Já utilizei esse shake várias vezes no pré-treino (em épocas diferentes) e nunca senti nenhum efeito negativo.

Abs

cara entao blz, eu vou ver esse shake oque é q da... vllw ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...