Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera,

gostaria de pedir a ajuda de vcs, eu estou indo para a academia de manha agora.

vou dizer minha medidas e dps o meu horario.

peso: 72kg

altura: 176cm

tempo de academia: 5meses

treino : ABCDE (começei hj)

objetivo: Ganhar massa

BF: 15%

05:55 - Acordo e vou para academia em jejum (tomo albumina para ir dormir)

06:15 - Começo o treino

07:15 - Tomar café da manha e 01 capsula de 500mg de vitamina C (vou voltar a tomar proteina de soja isolada para ajudar)

08:00 - Trabalho

12:00 - Almoço

13:00 - Trabalho

16:45 - Como batata doce (150 g)

17:00 - Onibus

18:40 - Faculdade

20:45 - Como batata doce que eu levo pra facul (250g)

00:25 - Tomo 250 ml de leite ou agua com albumina. (penso em tomar 01 capsula de vitamina C aqui tbm)...

00:40 - Dormir (ALELUIA.)

Galera, eu queria saber se eu posso continuar desse jeito, treinando ABCDE e em jejum, tomando a soja e albumina desse mesmo jeito. N posso tomar Whey pelos meus pais n deixarem (acham que é substancias ilicitas) ... me corrigem ae oque poderem, sei que vão pergunta se eu aguento essa rotina, eu n tenho escolha... obrigado, atè.

Editado por REsmecelato

Publicidade

Postado

1000 mg de vitamina c por dia?

http://www2.uol.com.br/JC/_1998/0105/fa2604a.htm

leia isso antes que você vire 1 x man

tu mandou o cara ler, porém não leu inteiro né?

Não tem nada comprovado que mate uma pessoa ingerir altas doses de

vitamina C , o que é comprovado e digno de um premio nobel é oq permanece em tese :

HISTÓRIA - O grande defensor da vitamina C foi o cientista Linus Pauling, vencedor do prêmio Nobel. Ele receitava doses diárias de 3,2a 12 gramas (o que corresponde a consumir de 45 a 170 laranjas) e sempre afirmou que esta vitamina protegia contra resfriados e câncer. O cientista também garantia que esta dosagem aumentaria a expectativa de vida em mais de 12 anos. Pauling, porém, apesar de seguir sua própria receita, morreu de câncer. É verdade que aos 93 Anos (se eu durasse até la estava bom )...

Postado

1000 mg de vitamina c por dia?

http://www2.uol.com.br/JC/_1998/0105/fa2604a.htm

leia isso antes que você vire 1 x man

foi justamente a matéria que o Yago falou que eu vi .. 93 anos ta maneiro..

vllw por querer ajudar ;D

tu mandou o cara ler, porém não leu inteiro né?

Não tem nada comprovado que mate uma pessoa ingerir altas doses de

vitamina C , o que é comprovado e digno de um premio nobel é oq permanece em tese :

HISTÓRIA - O grande defensor da vitamina C foi o cientista Linus Pauling, vencedor do prêmio Nobel. Ele receitava doses diárias de 3,2a 12 gramas (o que corresponde a consumir de 45 a 170 laranjas) e sempre afirmou que esta vitamina protegia contra resfriados e câncer. O cientista também garantia que esta dosagem aumentaria a expectativa de vida em mais de 12 anos. Pauling, porém, apesar de seguir sua própria receita, morreu de câncer. É verdade que aos 93 Anos (se eu durasse até la estava bom )...

(Y)

mas galera, vc n estão dizendo sobre os horários sobre o treino e sobre tomar a soja no café da manha.. comentem ae oque acham... té

Postado

cara, linus pauling ganhou premio nobel de quimica, pelo seu trabalho relativo a natureza das ligações quimicas. não tem nada haver com vitamina C. bom se você quer ficar com uma pesquisa dos anos 60 tudo bem, eu prefiro ficar com a do seculo 21 :)

boa sorte ae cara =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...