Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Medidas:

Do inicio (02-01-2013) até (12-04-2013) :

Altura - 170cm - 172cm

Peso - 62kg - 68,5kg
Braço direito - 38cm - 40cm
Braço esquerdo - 37,5cm - 39,5cm
Peito - 106cm - 108cm
Abdômen - 76cm - 85cm
Panturrilha - 31cm - 35,5cm
Coxa - 50cm - 56cm
Ombro - 115cm - 119cm

Salve, eu quero compartilhar relatos , dia de lixo , dietas, treinos , medidas , fotos , e por ai vai...

Gosto de ler , ver relatos de outros usuários e espero que meu relato de certa forma ajude e faça agregar conhecimentos entre a gente um ajuda o outro e assim por diante

sugestão seja em alimentação , treino, enfim alguma critica construtiva estou a disposição , espero ter ajudado alguém de alguma forma , vlw

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relatos:

Iniciei meu bulking dia 02-03-2013 minha dieta com inicio de 500kcal excedente

sendo 1,5g de proteína por KG e 1g de gordura por KG e o resto em carboidratos, mantive esta dieta

durante duas semanas , na terceira semana aumentei a quantidade de proteína para 2g kg , 1g de gordura

e o restante em carboidratos sem muitos cálculos exatos,

relatos durante o treino : muita energia e disposição durante o treino, e muito sono durante o dia

(não sei se entra algum fator psicológico ou só a dieta mesmo), enfim...

Objetivo : 75kg (+-) corpo bem fitness.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia do lixo:

Tão esperado e sonhado dia do lixo , nesses dias eu mantenho minha dieta e acrescento mais

algumas coisitas como: pizzas, kitkat, refrigerante , salame com cocada , barras de chocolate com beijinho,

brigadeiro (modo self serviçe ) , danones (todos sabores possíveis) ainda não achei de bacon caso alguém

saiba de algum , resumindo : GORDICE .

Dieta:

Proteína animal : 154g (2,23g/KG corporal)

Proteína vegetal : 46,6g

Carboidrato : 466g

Gordura : 64,1g

Total de calorias : 3.243 Kcal

Excedente : 505 Kcal

Alimentos (suplementos) : Toddy , ovos , frango , leite , macarrão , dextrose , arroz, feijão , aveia , whey , multivitamínico

creatina.

Treino:

Abc2x , abdomen 2x semana , panturrilha tbm

Fotos com datas:
02-01-2013
photogram20121226093853.jpg]
16-02-2013
nwp1302160006.jpg
nwp1302160002.jpg
nwp1302160015.jpg
20-02-2013
wp000320w.jpg
nwp1302200002.jpg
wp000324q.jpg
25-02-2013
wp000347.jpg
08-03-2013
nwp1303080003.jpg
Editado por Yago Rodrigues

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bom parceiro.. tenho quase os mesmos dados q vc no seu inicio.. tambem montei uma dieta parecida com a sua então vou fazer tudo a risca para ter esses ganhos

O melhor foi ainda ver o resultado de forma tão rapida

vc começou a tomar os suplemtos desde o inicio ?

Muito Bom cara !

Postado

Muito bom parceiro.. tenho quase os mesmos dados q vc no seu inicio.. tambem montei uma dieta parecida com a sua então vou fazer tudo a risca para ter esses ganhos

O melhor foi ainda ver o resultado de forma tão rapida

vc começou a tomar os suplemtos desde o inicio ?

Muito Bom cara !

Obrigado fera!

Então , nas primeiras semanas fui só na comida mesmo, mais estava ficando enjoativo demais

pq nao estava acostumado comer tanto, ai entrei com suplementos, hipercalorico, whey

pow quando for relatar seu bulking me mantem informado amigo abraçoos

Postado

panturrilha aumentou legal hein... como vc tah treinando?

Deu uma estagnada agora infelizmente, estou fazendo

panturrilha sentado na maquina que isola, 3x12

faço no leg press 3x8 e termino fazendo panturrilha em pé com pesos 3x12

faço de 2-3x por semana , com bastante carga

Postado (editado)

Ba, pelas fotos, sua génetica é muito boa.

(Não to dizendo que sua evolução foi só pela genética, apenas a elogiando mesmo).

Mas parabens pela evolução, cresceu legal!

Po vlw pelo elogio , espero realmente que minha genetica seja (+ou-)

bora bora , quero ver como vou sair no primeiro cutting , daki 5kg

Editado por Yago Rodrigues

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...