Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Protein, Hem Processo De Perca De Peso! Ajuda Ou Atrapalha?

Posts Recomendados

Postado

E aí, seguinte, acho que alguns de vocês já viram minhas perguntas aqui pelo Fórum, e quero uma ajudinha de vocês novamente!

Achei algumas perguntas parecidas com a minha, mas quero algo um pouco mais específico!

Seguinte, estou tomando termogênico, para emagrecer, e queria saber, se posso tomar Whey Protein!

Como eu poderia tomar? (Antes, durante, ou depois do treino?)

Qual dosagem?

Devo comprar um Whey específico? Ou qualquer um servirá? Tipo, existe o, concentrado, isolado (que por sinal não qual a diferença entre nenhum)

E aí galera?

Postado

TOmar no pos...Whey é proteina so...nen carbo tem praticamente...Proteina pra massa magra!

Isolado se nao me engano e pra quem tem intolerancia a lactose...se tu nao tem vai de concentrado mesmo.

"HEM"? Defina.

Postado

Eu não disse que iria emagrecer, e nem que iria engordar... apenas perguntei se atrapalharia em algo!

Se for pra vir da resposta "arrogante" por aqui, é melhor nem comentar, estou atrás de tirar as minhas dúvidas... Pois pelo que eu saiba, é assim que se aprende!

whey é apenas proteina

tome em qualquer horario cara

Obrigado cara...

Postado

o whey isolado tem 0 carbo praticamente, o concentrado tem 2 ou 3 gr de carbo, da no mesmo, só que o isolado e mais caro, tem que tomar sim, no pos principalmente e bcaa tbm que é essencial pra segurar a massa magra na na perda peso.

Postado

Whey nao faz engordar nem emagrecer.

na verdade faz

porque proteina tem energia hahaha

mas não é nenhum pozinho mágico

foi isso que você quis dizer né?

Postado

Exato.

Sempre vem um idiota perguntar se vai emagrecer ou engordar usando whey, sem nem lembrar do resto de coisas que ele ingere no dia.

Como se a culpa fosse do whey...

na verdade faz

porque proteina tem energia hahaha

mas não é nenhum pozinho mágico

foi isso que você quis dizer né?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...