Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso aí que o Conilas falou, deixar o oxy pra depois, aposto que com um treino insano e essa dieta, tu vai perder uns bons kilinhos de começo heim.

Postado

Sim, pensei nisso. Mas o tempo é curto, junho ta vindo ai e aqui na bahia tem são joão, quero queimar o máximo e mais rápido possível pra chegar nas festas menos pior possível! hehe

Quando terminar o primeiro pote, espero 1 mês e começo a tomar outro.

Ontem e hoje a dieta foi firme, to conseguindo me segurar, o apetite confesso que deu uma reduzida devido ao oxy, estou conseguindo me manter sem fome mesmo ingerindo quase nada de carbo.

Muito obrigado ai Conilas e GokuBolado pelas dicas e pelo acompanhamento, estou treinando o mais pesado que consigo sem perder a qualidade do exercício pra conseguir os resultados o mais breve.

abração!

Postado (editado)

Sim, pensei nisso. Mas o tempo é curto, junho ta vindo ai e aqui na bahia tem são joão, quero queimar o máximo e mais rápido possível pra chegar nas festas menos pior possível! hehe

Quando terminar o primeiro pote, espero 1 mês e começo a tomar outro.

Ontem e hoje a dieta foi firme, to conseguindo me segurar, o apetite confesso que deu uma reduzida devido ao oxy, estou conseguindo me manter sem fome mesmo ingerindo quase nada de carbo.

Muito obrigado ai Conilas e GokuBolado pelas dicas e pelo acompanhamento, estou treinando o mais pesado que consigo sem perder a qualidade do exercício pra conseguir os resultados o mais breve.

abração!

Tu é da bahia ? CARALHOOOOOOOOOOO é nois mlk, também sou e o são joão ta chegando com tudo *---* aê, posta como ta seu treino, os exercicios e relata aqui sempre, to acompanhando.

Editado por GokuBolado
Postado

4 dias se passaram e estamos ai, estou seguindo minha dieta tentando balancear o máximo as refeições estou aguentando firme, após ler alguns sites sobre alimentação, dei uma reduzida nos ovos, estou agora no máximo comendo 3 por dia geralmente antes de ir para academia. Estou sentindo fome mais cedo, o que ta fazendo minha dieta funcionar, 10 horas já estou com fome.

Sigo com a suplementação.

Em relação ao peso ele está sempre variando de 79.5 para 80, 80.5. O oxy ta me deixando ligadão, passei a tomar 2 ao dia, um pela manha e outro antes do lanche da tarde, tive problemas para conseguir dormir no primeiro dia da nova dosagem mas acredito que voltou ao normal. Não sei se de fato está acontecendo mas sinto que minha gordura localizada na barriga dei uma leve diminuída o que claro é muito bom, espero que não seja minha imaginação! hehe

O speed na academia aumentou um pouco, e dei uma aumentada nos pesos, nada significante mas é isso ai, uma parede se faz com um tijolo por vez.

Abração galera, hoje ou amanha posto as novas medidas.

Vlw!

Postado

Bem vamos lá, já se vai uma semana de treino.

Ontem me pesei e fiquei satisfeito com o resultado, cheguei aos 78kg (Inicio do mês eu posto minhas medidas), dieta continua, dei uma escorregada no fds mas mesmo assim perdi 1kg "acho que se tivesse me segurado teria perdido mais", mas tudo bem.

Oxy já não faz tanto efeito quanto fazia no inicio, acho que pro meio da semana vou começar a fazer uso da dose máxima indicada pelo fabricante 2 pela manha e outro antes do lanche da tarde.

Sigo com a suplementação, devido a está no começo só tenho notado um ganho na força, talvez seja a creatina dando um up.

Abraço a vocês!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...