JUNIOR SANTOS IFBB 0 Postado Março 11, 2013 às 13:04 Postado Março 11, 2013 às 13:04 Fala ae marombada... quanto tempo não crio nada hein rsrsrsr como ja diz no tópico estou entrando em pré-contest para o ESTREANTES aqui no rj... ae ja viu a correria que esta a vida ne??!?!? Entao vou descrever para vocês a minha rotina, dieta, suplementação e Drugs...pois não posso ser hipocrita e ninguem aqui deve ser para achar que em competição não se faz uso de drogas...bom vamos la marombada... vamo que vamo porque a luta é feroz. Refeição antes do treino Arroz /integral (50g) Peito de frango (100g) Chá verde - pré treino + BCAA o equivalente a 3g Refeição Imediatamente Pós- treino whey protein – 2 scoops Glutamina 10g BCAA o equivalente a 3g Thermo (oxyelite) jejum 1 cápsula + aerolin 1 comp ref. 1 Shake de whey com 2 colheres de sopa de aveia Glutamina 10g ref 2 Arroz integral (50g) Peito de frango (100g) Chá verde ref 3 Arroz integral (50g) Carne vermelha ou frango ou peixe (100g) Chá verde Thermo (oxyelite) + aerolin ref 4 Arroz branco/integral (50g) Carne vermelha (100g) Salada variada em cores – regada no azeite azeite Chá verde ref 5 Clara de ovo (8) pode em omelete Chá verde ref 6 2 scoops de Mix Proteico Glutamina 10g Anabols: 1,5 ml Stano dia sim dia não durante 20 dias Como ja adquiri com a dieta um volume muscular consideravel, estou tendo de focar na definição, pois a categoria que irei disputar não visa tanto o volume e sim a definição... Bom é isso marombada... qualquer sugestão estamos ae é só falar... é sempre bom aprender mais... abraços
Saintgraal 3462 Postado Março 11, 2013 às 13:54 Postado Março 11, 2013 às 13:54 vou acompanhar é interessante a preparação e você está sendo bem franco por esses motivos estarei observando boa sorte!
netrix 37 Postado Março 11, 2013 às 14:05 Postado Março 11, 2013 às 14:05 Acompanhando tb parceiro! Força ai (yn
Supero 4 Postado Março 11, 2013 às 14:06 Postado Março 11, 2013 às 14:06 E vai rolar só stano na preparação?
JUNIOR SANTOS IFBB 0 Postado Março 11, 2013 às 19:31 Autor Postado Março 11, 2013 às 19:31 E vai rolar só stano na preparação? De drogas sim meu fera... de inicio seria durateston, trembolona e stano, mas como o tempo ficou corrido e a grana curta rs... sobrou so o stano desse esquema... quem sabe mais para frente, pois pretendo subir para a categoria MENS PHYSIQUE.
Supero 4 Postado Março 12, 2013 às 03:31 Postado Março 12, 2013 às 03:31 Tinha que rolar uma testo ai né.... e posta ai tbm o vídeo do campeonato se der quando competir
JUNIOR SANTOS IFBB 0 Postado Março 12, 2013 às 15:12 Autor Postado Março 12, 2013 às 15:12 Tinha que rolar uma testo ai né.... e posta ai tbm o vídeo do campeonato se der quando competir Pode crer, mas faltam só 1 mes.. vou ver se arrumo uma testo para dar um up nos resultados...vou pedir alguem para filmar... ae posto no youtube e deixo o link aqui . Fala ae marombada... hoje comprei mais duas caixas de AEROLIN, essa semana ainda pego o oxyelite e vamos rasgar até as tripas rsrsrs Vamos aos relatos do dia de ontem: Café da manha: 2 Scoops de whey protein 1 fruta Lanche : 2 bananas ( para não dar caimbra rs ) Almoço: 2 colheres de arroz integral ( 50g ) 3 Filés de peito de frango grelhado ( 100g) 1 fruta (laranja) Lanche: Shake proteico - 2 scoops de whey protein - TREINO - Pós Treino imediato: 2 Scoops de whey protein 1 Scoops de dextrose Janta: Salada a vontade 1 file de carne vermelha magra Azeite de oliva extra virgem Ultima Refeição: 2 Scoops de Whey black combat ------------------------------------------------------------------------------------- Depois da dieta ajustada mais um pouco me pesei e tive a grata ou nem tão grata assim surpresa, em dois dias de dieta...3 kg.. pode ter sido a retenção...enfim eu não me baseio muito em balança. Aprendi um negocio nesse mundo de BODYBUILDING nem sempre os kgs dizem como seu shape esta realmente...tu tem de ver a aparência, simetria...peso é um mero detalhe... hoje ja se foram 8 mg de Aerolin as 11 da manha, mais 8 só daqui a 4 horas... Bom é isso marombada... amanha ou mais tarde posto como foi o dia... tamo junto... GO HARD OR GO HELL!!!!!!!!!
andreescocard 59 Postado Março 12, 2013 às 15:32 Postado Março 12, 2013 às 15:32 vou comprar o oxy tb pra testar mais pra frente. concordo com a frase: "Aprendi um negocio nesse mundo de BODYBUILDING nem sempre os kgs dizem como seu shape esta realmente...tu tem de ver a aparência, simetria...peso é um mero detalhe.." Comprei Compound 20 e vou mandar junto com o oxy mais pra frente. Vamos ver no q vai dar.. boa sorte aí brother
netrix 37 Postado Março 12, 2013 às 15:38 Postado Março 12, 2013 às 15:38 Pois é, balança não é o melhor meio de referencia para um BB, melhor usar o espelho como aliado! JUNIOR SANTOS IFBB reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora