Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Exagerando ? [Iniciante]

duartefortini

Posts Recomendados

Bom pessoal, para evitar um pouco enrolação neste topico, vou passar o link do outro tópico que abri, na qual explica melhor minha situação:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117705-adequacao-de-dieta-para-reducao-de-peso-fortalecimento/

No inicio do meu emagrecimento até eu chegar a primeira vez a 89Kg eu fazia dieta sempre que possivel, mas quando nao dava eu substitui por algum outro alimento com quantidade calorica semelhante e fazia bike TODO DIA! E deu certo, perdi 27kg nessa primeira fase...

Agora decidi fazer basicamente a mesma dieta que fazia anteriormente, só que com musculação. O instrutor da academia me passou um treino do tipo A/B(não sei o nome de todos exercicios, providenciarei em breve...) na qual faço entre 8 e 10 exercícios por dia, sendo QUE cada um eu faço duas seções de 20(segundo o instrutor, é um treino voltado para a queima de gordura), e no final do treino eu faço 1 hora de bike. Acontece que eu passei de 93 para 88Kg e de umas 2 semanas para cá não percebi mudança na balança.

Por que isto está ocorrendo ? Estou exagerando ? Meu corpo já se acostumou com minha rotina e dieta ?

EDIT: O Treino que faço hoje é de Segunda a Sábado.

Editado por duartefortini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ESQUECEÇA SERIES DE 20

cara

8 exercicios com 3 sets de 20 reps

tá doido?

rep é na casa dos 8-10 reps

e dobre esse peso ai

para hipertrofiar

dessa forma que você está fazendo, você vai continuar perdendo peso

mas a pergunta que fica: você pretende perder peso, ou perder gordura?

Link para o comentário

ESQUECEÇA SERIES DE 20

cara

8 exercicios com 3 sets de 20 reps

tá doido?

rep é na casa dos 8-10 reps

e dobre esse peso ai

para hipertrofiar

dessa forma que você está fazendo, você vai continuar perdendo peso

mas a pergunta que fica: você pretende perder peso, ou perder gordura?

Mas será que vou ter bons resultados fazendo um treino visando hipertrofia e depois fazendo mais 1 hora de bike ?

Link para o comentário

Faltou pesquisas ai hein caras? O que mais tem são tópicos falando sobre perda de gordura, peso.

Pow seu instrutor passar series de 20 e dizer que é pra definição? Sai dessa academia ou pesquisa mais e treina sem instrutor, todo mundo sabe que para queima de gordura, perca de peso enfim o ideal é uma serie para hipertrofia e náo de resistencia!

Não deixa seu corpo se acostumar com a dieta, se ja tem um mes na mesma certeza que ele se acostumou, faz alguma alteração sempre, baixa as calorias os carbs e assim vai!

Link para o comentário

Entendi o ponto de vista de vocês, alias se der certo mesmo, sera ótimo!! mas oque me deixou encucado com o assunto foi esse link: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/02/23/escolher-dois-objetivos-na-academia-e-como-tentar-desentortar-uma-banana/
Que um colega posto no meu outro tópico.

Pois estou tentando fazer uma dieta visando a perca de gordura, e pelo que lí, para hipertrofia é necessário ingerir mais do que se gasta. Ou estou fazendo confusão ?

Link para o comentário

não é ponto de vista cara, seu instrutor está parado no tempo a mais de 10 anos...

e se ele é novo, vai saber onde ele aprendeu o que ensina kkkkkkkkkk

esquece o que ele fala.... sério!

* mas não precisa discutir, fala que um amigo do seu pai que é um personal ... montou o treino pra vc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...