Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz 3 semanas que comecei a fazer bulk mas já comia muito antes sou ectomorfo e passei a comer mais com treino certo e consegui ganhar dois kilos mas não vi diferença no meu corpo a não ser a barriga que foi para frente antes era bem sequinha, sera que estou só ganhando gordura ? Pois estou comendo de tudo mesmo entre os intervalos de almoço e janta mas tenho horários fixos para comer só assim estou conseguindo ganhar peso, também já tomo suplementos e cafe reforçado, sera que essa gordura pode me ajudar no cutting ? quero ganhar logo mais 6 kilos para entrar no cutting.

Publicidade

Postado

Nao adianta vc sair comendo tudo q ve pela frente, assim so vai ganhar gordura msm! E qdo a gordura é localizada fica tenso perder depois...

Vc pode comer a vontade, mas coma alimentos com um otimo valor nutritivo..

Tem um topico sobre como montar sua dieta de acordo com seu tipo fisico e tals....

entra la e faz uma coisa bem feita.... com as quantidades corretas de carbo, proteina e gorduras, vai ser bem melhor!

Vc vai ganhar peso de qualidade! Associado aos treinos, vc ganha mais massa q gordura!

O bulk n é pra te fazer ficar gordo, é pra te fazer crescer!

Pensa nisso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...