Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá,meu nome é gabriel.

- 19 anos
- 1,73m
- 76Kg
- biceps:38 peito:109 coxa:60 panturrilha:43
- BF entre 10% e 12%
- tempo de treino 1ano e 3 meses
- bulk
- ciclo1-10 deposteron 400mg/s
1-4 hemogenin 100mg TSD

galera eu ia fazer meu primeiro ciclo de 1-10 deposteron 1-4 hemogenin 1-10 deca,tinha feito até um topico(quem quiser ver, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116942-1-ciclo-deposterondecahemogenin/) porem a deca ta CARA PRA KRALHO 13 dilmas a ampola ia sair 520 dilmas só a deca,isso sem conta o deposteron e o hemogenin,entao estava pensando em tirar a deca ( :sad02:) e deixar só o o depo e o hemo,que diagase de passagem são bem baratos,o que acham???e o comprimido de hemo posso partir no meio e tomar de 6~6h???

Publicidade

Postado

Eu jogaria o hemo no final do ciclo.. se o hemo for landerlan tudo bem 100mg... agora, se for de farma eu iria de 50mg mesmo, nao vejo necessidade de entubar tanta quantidade com seu peso.

1-10 deposteron 400mg (cudado pra nao dar gineco, deposteron adora aromatizar rs)

6-10 hemo de farma 50mg ou hemo land 100mg

Seria legal colocar uma boldenona ai!

Abraço

Postado

mas n seria melhor no começo uma vez que o deposteron demora mt pra fazer efeito,e o hemogenin (Até onde eu sei)tem um efeito mais imediato???(tanto o hemogenin quanto o deposteron vou comprar na farmacia lacrado),entao parto o comprimido no meio e tomo de 12 em 12h???,n seria melhor 100mg mesmo ou 50 ta de bom tamanho pro primeiro ciclo?? vlw galera

mas n seria melhor no começo uma vez que o deposteron demora mt pra fazer efeito,e o hemogenin (Até onde eu sei)tem um efeito mais imediato???(tanto o hemogenin quanto o deposteron vou comprar na farmacia lacrado),entao parto o comprimido no meio e tomo de 12 em 12h???,n seria melhor 100mg mesmo ou 50 ta de bom tamanho pro primeiro ciclo?? vlw galera

Realmente faltou a deca... pra ficar show.

sim to mt triste com isso cara,mas 13 conto 4 ampola por semana,só ai ja da 52 por semana,n tem como :(,vou fazer esse primeiro ciclo assim, e enquanto faço ele,ja vo comprando as deca de pouco em pouco,pra daqui uns 6 meses faze o de depo+hemo+deca

Postado

Eu acho hemogenin mais suave que oximetoland em termos de colaterais viu. 100mg de hemo é suave d+ agora oxi da land já são outros 500 enxaqueca comendo solto.

Colocar boldenona realmente ficaria top d+. Mas só hemo e depo já fica gringo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...