Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mass i ai oq eu faço com essa massa q eu comprei 17500 posso tomar uma vez por dia nos dias de treino para dar uma crescida na massa ou vai engordar mais do que eu ja tou?

Tome um pouco so...tipo se a porçao for 160g....sei la tome metade só

Postado (editado)

Mass i ai oq eu faço com essa massa q eu comprei 17500 posso tomar uma vez por dia nos dias de treino para dar uma crescida na massa ou vai engordar mais do que eu ja tou?

provavelmente sim, mas ira engodar de Massa magra, não toma agora, deixa ela guardada, o nome disso é SUPLEMENTO, quando voc não atingi uma meta na dieta, ai voc o toma.

O que engorda é carboidratos simples, e excesso deles, se fosse eu não tomaria agora, só quando voc quisesse, ficar "grande", porém, seu objetivo é perda de peso..

Editado por Vmeelo
Postado

iae galera bom eu comprei uma massa muscular 17500 max titanium nunca tomei so tomo malto tenho 1,75 de altura e 75 kg meio gordinho mas nao obesoooooooo e talz 10 kilos a cima do ideal quero tomar essa massa para dar uma crescida nos musculos eu tomo de boa ou espero emagrecer mais um poco para tomar e crescer vou engordar si eu tomar assim do jeito que eu estou?

massa muscular

massa muscular 17500

massa muscular 17500...

Postado

eae romario eu axo q estou meio gordinho pra tomar a massa estou com 10kg a mais do ideal mas ja comprei ela e ta guardada meu objetivo agora e ganha musculos ou seja massa magra ?

Sim.

Ento posso tomar os dois juntos de boa? dextrose e malto

pode sim é a mesma coisa os dois, só que são "açucares" diferentes.

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/01/19/acucar-vs-massa-muscular/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...