Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iae galera bom eu comprei uma massa muscular 17500 max titanium nunca tomei so tomo malto tenho 1,75 de altura e 75 kg meio gordinho mas nao obesoooooooo e talz 10 kilos a cima do ideal quero tomar essa massa para dar uma crescida nos musculos eu tomo de boa ou espero emagrecer mais um poco para tomar e crescer vou engordar si eu tomar assim do jeito que eu estou?

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nem precisava tem comprado o hipercaloricoooo

mas agora tomar ja comprou e lembre de fazer uma boaaaaa dietaaa

Postado

OK Tomo uma vez so por dia ne para nao engordar muito ? oque e um cutt Vmeelo

uma dieta, para perda de gordura (hipocalórica), voc vai aumentar sua massa magra, mas provavelmente a gordura tbm.

como esta sua alimentação ?

Postado

Dias de treino segunda,quarta,sexta acordo 7:00 da manha tomo um diet way vo pra academia 8:30 volto 10:00 tomo malto almoço 13:00 bastante salada arroz as vezes linguiças grelhadas frango cozido peixe atarde 16:00 um cha com torrada janta 19:00 outro diet way.

• Supermoderador
Postado

Tenho Outra duvida Tbm Albumina serve para emagrecer ou ganhar massa magra??

Albumina serve para completar as tuas necessidades de proteinas diárias, assim como whey protein, o unico detalhe dela é que a digestão/absorçao é supostamente mais lenta que o whey

Não é nada especifico para ganhar massa ou emagrecer, pode ser usado nos dois casos dependendo da tua dieta

Postado (editado)

Dias de treino segunda,quarta,sexta acordo 7:00 da manha tomo um diet way vo pra academia 8:30 volto 10:00 tomo malto almoço 13:00 bastante salada arroz as vezes linguiças grelhadas frango cozido peixe atarde 16:00 um cha com torrada janta 19:00 outro diet way.

Diet Whey ( Whey protein) Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto.

Tenho Outra duvida Tbm Albumina serve para emagrecer ou ganhar massa magra??

Nenhum dos dois, abulmina é proteina. O que da massa é carboidrato, os melhores são os complexos (batata doce etc.)

Editado por Vmeelo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...