Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal meu hipercalorico terminou agora, e queria a ajuda de vocês para nova fase na minha suplementação.

Com uma dieta legal hipercalorico, whey e creatina ganhei 7kg em 40 dias. De 53 para 60kg. Meu objetivo é chegar a 70kg(178cm).

Diante disso pergunto:

-Não uso dextrose ou malto pelo gosto, então pensei no tal waxy maize(tomei um gole do meu amigo e nem de perto e ruim como dextrose). Já que li alguns artigos que whey apenas no pós chega a ser um desperdicio e o tal maize deve fazer a mesma função da dextrose independente do preço.

-O pessoal falo para mim tomar albumina, só que falaram que é meio tenso tomar e dificil sua disolução ? Vale a pena? Ou se eu comer apenas uns 2 ovos inteiros por dia já chega no valor próxima dessa suplementação?

-BCAA em pó da Max Titanium vale a pena? Pós e pré treino? E assim me falaram que é gostoso de tomar o de limão, então se eu fizer um shake de 300ml com 10g de bcaa e agua e ir tomando durante o treino ao inves de tomar no pré é valido?

-ultima mais não menos importante devo comprar um novo hipercalorico? O pessoal falo que da uma barriguinha e tals q quando ela pensasse em aparecer era para parar de tomar. Mais até agora depois de 6kg de produto esta tranquilo, então posso continuar tomando? Já que tenho dificuldade em comer muita carne e isso mais ou menos seria uma maneira de me ajudar a chegar aos macros pré estabelecidos de dieta.

Sei que ficou grande e que a maioria não vai perder o tempo de me ajudar ou que vão falar foca na dieta e bla bla kkk mais mesmo assim ta ai o poste para aqueles que realmente queiram ajudar. E ainda tem duas perguntas que pesquisei muito no forum e não achei resposta.

Valeu

Editado por [email protected]

Publicidade

Postado

Minha opinião:

Waxy maze: carbo como qualquer outro. Ultra caro!

BCAA: A quantidade pra ele ser efetivo tem que ser bem alta. O que torna o CxB ruim.

Hipercalórico: faça caseiro. Tem várias receitas legais aqui. Muito mais qualidade, mais proteína.

Vale a pena creatina, óleo de peixe e polivitamínico. Se quiser mais, whey. Se quiser um pouco mais, um pré treino, tipo Shotgun.

Quanto à albumina ou ovo, não dá pra saber se precisa ou não. Tem que montar uma dieta pra ver o que vai precisar suplementar de macros.

Calcule a TMB. Aplique um superávit energético, calcule os macros e calorias da dieta, seguindo mais ou menos 2-2,5g de proteína/kg, 1g de gordura/kg e complete com carbos. Dessa forma, monte a dieta.

Abs.

Postado

Minha opinião:

Waxy maze: carbo como qualquer outro. Ultra caro!

BCAA: A quantidade pra ele ser efetivo tem que ser bem alta. O que torna o CxB ruim.

Hipercalórico: faça caseiro. Tem várias receitas legais aqui. Muito mais qualidade, mais proteína.

Vale a pena creatina, óleo de peixe e polivitamínico. Se quiser mais, whey. Se quiser um pouco mais, um pré treino, tipo Shotgun.

Quanto à albumina ou ovo, não dá pra saber se precisa ou não. Tem que montar uma dieta pra ver o que vai precisar suplementar de macros.

Calcule a TMB. Aplique um superávit energético, calcule os macros e calorias da dieta, seguindo mais ou menos 2-2,5g de proteína/kg, 1g de gordura/kg e complete com carbos. Dessa forma, monte a dieta.

Abs.

[2]

área de nutrição tem a planilha de macros do Leandro.. chega lá e dá uma olhada..

Postado (editado)

[2]

área de nutrição tem a planilha de macros do Leandro.. chega lá e dá uma olhada..

Cara já tenho uma dieta mais sou magrelo(daqueles que comia bem pouco antes,alias menos que o necessário por isso do magrelo :) agora que ta melhorando) e não consigo comer tudo que a dieta/tabela diz por falta de tempo e problemas digestivos :D

Estou se esforçando mais não sou um gigantosauro triturador pedreirão de comida para comer tudo que tem na dieta. Hipercalórico e a tal albulmina seria para ajudar a tomar coisas mais liquidas e assim com mais fácil digestão e não ficar tão estufado antes da próxima refeição.

Cara voce naos abe nada sobre suplementos, leia um pouco, só duvida besta...

não quer ajudar, valeu cara (Y) bons ganhos! se é para escrever isso nem se lixa a fazer ;) E me mostre um artigo sobre BCAA em pó ? quero ver...

Minha opinião:

Waxy maze: carbo como qualquer outro. Ultra caro! o dinheiro é o de menos como dito. Estou tentando optar pelo waxy pelo sabor.

BCAA: A quantidade pra ele ser efetivo tem que ser bem alta. O que torna o CxB ruim. 10g ante e 10g depois serve?

Hipercalórico: faça caseiro. Tem várias receitas legais aqui. Muito mais qualidade, mais proteína. Prefiro comprar pronto e saber realmente o que vem em cada porção.

Vale a pena creatina, óleo de peixe e polivitamínico. Se quiser mais, whey. Se quiser um pouco mais, um pré treino, tipo Shotgun. O polivitamínico acabei de encomendar da Op-men e éleo de peixe estou pesquisando :D

Quanto à albumina ou ovo, não dá pra saber se precisa ou não. Tem que montar uma dieta pra ver o que vai precisar suplementar de macros. A dieta esta montada o problema é comer tudo aquilo, não consigo :(

Abs.

Editado por [email protected]
Postado

Cara já tenho uma dieta mais sou magrelo(daqueles que comia bem pouco antes,alias menos que o necessário por isso do magrelo :) agora que ta melhorando) e não consigo comer tudo que a dieta/tabela diz por falta de tempo e problemas digestivos :D

Estou se esforçando mais não sou um gigantosauro triturador pedreirão de comida para comer tudo que tem na dieta. Hipercalórico e a tal albulmina seria para ajudar a tomar coisas mais liquidas e assim com mais fácil digestão e não ficar tão estufado antes da próxima refeição.

não quer ajudar, valeu cara (Y) bons ganhos! se é para escrever isso nem se lixa a fazer ;) E me mostre um artigo sobre BCAA em pó ? quero ver...

falta de tempo não pode ser desculpa.

vc tem que atingir suas macros do dia.

se vc é magrelo, vc tem que fazer uma dieta com superávit calórico, problemas digestivos, não entendi :s

hipercalórico, o próprio nome diz, vai dar um aumento no q vc tem de calorias para consumir por dia, albumina vai variar de acordo com o q vc já consome por dia como realmente já foi dito.

Artigo sobre BCAA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20

Para vc saber se está consumindo um BCAA em pó bom, tem de consumir 5g com um ratio decente de 2:1:1 (Leucina:Valina e Isoleucina).

esqueça waxy maize, isso é mt caro..

10g ante e 10g depois serve? - sem saber o ratio desse bcaa não adianta.

Prefiro comprar pronto e saber realmente o que vem em cada porção. - vai render pouco e vc vai gastar mt, hipercalóricos normalmente os scoops são uma pá.

O polivitamínico acabei de encomendar da Op-men e éleo de peixe estou pesquisando - Optimen é um bom polivitamínico, óleo de peixe qualquer um serve.

A dieta esta montada o problema é comer tudo aquilo, não consigo - consegue sim, cade o otimismo? o foco?

Postado

falta de tempo não pode ser desculpa.

vc tem que atingir suas macros do dia.

se vc é magrelo, vc tem que fazer uma dieta com superávit calórico, problemas digestivos, não entendi :s

hipercalórico, o próprio nome diz, vai dar um aumento no q vc tem de calorias para consumir por dia, albumina vai variar de acordo com o q vc já consome por dia como realmente já foi dito.

Artigo sobre BCAA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20

Para vc saber se está consumindo um BCAA em pó bom, tem de consumir 5g com um ratio decente de 2:1:1 (Leucina:Valina e Isoleucina).

esqueça waxy maize, isso é mt caro..

10g ante e 10g depois serve? - sem saber o ratio desse bcaa não adianta.

Prefiro comprar pronto e saber realmente o que vem em cada porção. - vai render pouco e vc vai gastar mt, hipercalóricos normalmente os scoops são uma pá.

O polivitamínico acabei de encomendar da Op-men e éleo de peixe estou pesquisando - Optimen é um bom polivitamínico, óleo de peixe qualquer um serve.

A dieta esta montada o problema é comer tudo aquilo, não consigo - consegue sim, cade o otimismo? o foco?

Cara já deu uma luz sobre o BCAA seria esse aqui: 4.1.1

uhum.png

A questão de problemas digestivos é que não consigo ingerir muitos alimentos sólidos durante o dia que tenho refluxo. Então carne fico limitado a no máximo peito de frango e carne moída sem poder exagerar muito. Para atingir meu aumento calórico recomendado consegui com o hiper e muito ovo. Só que ovo todo dia ta enjoando por isso perguntei quantas colheres de albumina serve para chegar de 2 a 4 ovos dia :D Como disse a questão do Waxy eu sei que é caro, mais dextrose é muito ruim e não estou se importando pelo preço e sim pelo resultado. Se valer a pena independente do preço eu vou fazer saca :)

mesmo assim obrigado pela ajuda inicial, é legal ver pessoas aqui no forum que realmente se importam com as outros e não ficam apenas criticando ou sei la mais o que.

Nem sei pra que vem no forum então... valeu

Postado

A dieta inclui suplementação, como whey, albumina, hipercalórico, etc. Não é só comida... Foi isso que quis dizer.

Sobre BCAA, nosso amigo já explicou.

Se tivesse citado no primeiro post que tem esse problema digestivo, já teria sido diferente.

Fish oil, eu importo da Natrol e polivitaminico Sentry. Sai bem em conta.

Em termos de proteína, cada ovo contém 6g, em média. Faça a equivalência na albumina.

Postado

Hipercalórico: faça caseiro. Tem várias receitas legais aqui. Muito mais qualidade, mais proteína. Prefiro comprar pronto e saber realmente o que vem em cada porção.

Isso não faz muito sentido,é bem simples de fazer e o caseiro é melhor para o seu bulk com muito mais qualidade,e creio que só assim você vai ter certeza do que vem em cada porção,como descobrir isso com um produto industrializado?acreditar no rotulo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...