Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Cutting E Dicas Para Perder As Ultimas Gorduras !

Posts Recomendados

Postado

Olá galera !!!

Acompanho o Hipertrofia a bem tempo mas esta é minha primeira postagem.

Seguinte após o final de ano e férias entrei em cutting com as seguintes medidas:

Peso 97 Kg

Cintura 98 Cm
Abdomen 101 Cm
Peitoral 132,5 Cm
Biceps esquerdo 40 Cm
Biceps direito 40 Cm
Coxa esquerda 60 Cm
Coxa direita 60 Cm
Panturrilha esquerda 38 Cm
Panturrilha direita 39 Cm
Fiz uma dieta equilibrada e a partir do décimo quinto dia comecei a tomar um Oxilin Pro e atualmente minhas medidas são:
Peso 87 Kg
Cintura 94 Cm
Abdomen 93 Cm
Peitoral 131 Cm
Biceps esquerdo 38 Cm
Biceps direito 38 Cm
Coxa esquerda 59 Cm
Coxa direita 59Cm
Panturrilha esquerda 39 Cm
Panturrilha direita 39 Cm

Minhas dúvidas são:

Vocês consideram este rendimento legal para este tempo em cutting ?

Agora estou com uma dificuldade tremenda para perder aquela capa de gordura em cima do abdomen, podem me dar alguma dica ?

Devo manter o Oxilin Pro ou devo cortar ele da dieta ?

Visivelmente perdi muita gordura que acumulei durante o final de ano e férias e minha meta é secar ao ponto da musculatura do abdomen ficar pelo menos um pouco visivel e claro começar um bulking totalmente limpo agora !!!

Valeu pelas dicas ai galera !!!

Ahhh tenho 1,85 metros !!!

Publicidade

Postado

Como perdeu 10kg, acho que poderia ter perdido um pouco mais de abdome. Mas não ta ruim, não.

A dieta tava com a proteína adequada (2-3g/kg)?

Se não, pode ter levado musculo junto, o que não é nada bom. Também achei muito peso (10kg) pra 2 meses...

Está treinando?

É normal ir aumentando a dificuldade à medida em que se baixa o bf.

Postado

Então cara mandei uma proteina seguindo a orientação do fabricante, no caso eram 2 scoops pós treino e complementei com BCAA também seguindo a orientação do fabricante.

Mantive o treino sim: Aeróbico tres vezes por semana (Seg, qua e sab) no máximo 40 min com tiro e caminhada, sempre acompanhado de musculação, meu foco é baixar o BF pra começar um bulking totalmente limpo agora.

Minha luta agora é com essa ultima capa de gordura do abdomen que não me abandona. Alguma sugestão ?

Postado

Continue mais um mês no mesmo caminho. Mas revise a dieta. Talvez precise baixar um pouco as calorias. Mas mantenha as proteinas altas, conforme citei.

Não acho interessante vc continuar mais de tres meses nessa dieta hipocalórica agressiva. Pois baixará seu metabolismo e cairá seu rendimento. Depois de fechar três meses, entraria num bulking limpo pra reacelerar o metabolismo e ganhar um pouco de massa magra, coisa de uns tres meses. e aproveita pra hipertrofiar os abs, caso precise. Se não, não adianta ficar com bf baixo, pois os abs não aparecem. Depois volta pro cutting e seca o que faltou. Quando se está muito acima do peso não dá pra ficar com tanquinho em tres meses...

Mas vc já perdeu muito peso em pouco tempo. Calma, velho. Vc não ta dando valor.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...