Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, seguinte. Eu gostaria de saber a opinião de vocês em relação a TREINO em Jejum! e NÃO aeróbico em jejum.

Eu tinha pensado em acordar, tomar apenas o Pré Treino e ir treinar, saindo do treino mandar IMEDIATAMENTE whey + albumina, e 20 min depois 100g de açaí com granola.

O que acham?

To com um medo fdp de perde muita massa magra...

Postado

acho melhor nao, vai ser um periodo grande sem alimento e no AEJ voce faz bom baixa intensidade, que no treino com pesos é impossivel (é possivel, mas ai vai ficar volumoso)...

acho melhor nao, vai ser um periodo grande sem alimento e no AEJ voce faz bom baixa intensidade, que no treino com pesos é impossivel (é possivel, mas ai vai ficar volumoso)...

Postado

não tem problema não, mas é importante você mandar o shake pós treino.

Eu faria um shake de whey + malto (ou no seu caso açaí) e depois de uns 20~30 min mandaria a granola com a albumina.

Postado (editado)

pra mim rola de BOAS.... mas já faço AEJ leve faz tempo então to acostumado...

qual seu pré-treino ?

pode tomar pre-treino, esperar uns minutos e tomar um pouco de whey, 10g

Editado por planeta
Postado

EU tambem acho loucura, ao menos um carbo bom e um proteina lenta... com um volume alto no treino sem nada no organismo um desmaio não seria uma surpresa

E pra mim seu organismo vai torrar sua massa magra pra manter seu corpo com energia... Relativamente não vale a pena.

Postado

O Greg Plitt que é profissional treina todos os dias de manhã e a única coisa que mete no estomago é o pré-treino. Vai ver o dele. É claro que ele é profissional e tal, mas deve dar para tirar ideias

Postado

Da pra mandar tranquilo,até sem pré treino(é claro,depende do caso),eu realizei esse teste de treinar logo de manha sem nada no estomago por 2 meses,acho que não perdi muita massa,porque as cargas até aumentaram,pouco,mas aumentaram,e consegui uma leve "trincada".

Pontos negativos:Uma leve dor de cabeça pós treino nos primeiros dias.Desgaste total pós treino.Suor demais.

Pontos positivos:Leve definição,mesmo não estando em cutting.Sono melhorou demais.Mais disposição ao acordar.

OBS:Cada caso é um caso,no meu caso eu não usei nem pré treino porque meu intestino logo de manha cedo é terrivel,qualquer balinha ou farelinho já tenho que ir no banhar fazer um numero 2 hahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...