Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso de uma ajudinha com a suplementação, vou passar um dados por cima e espere que me ajudem. Tenho 17 anos, 77kg (estava com 84kg fiz um regime para perder gordura) 1,80m e estou treinando firme faz uns quatro meses,treino de segunda a sexta sem falta estou tomando faz duas semanas whey protein optimum e bcaa desde que comecei, minha alimentação é controlada, a cada 2-3 horas estou me alimentando e tomo mas de 3 litros de aguá por dia... Tenho vontade de tomar creatina, dilatex para dar um intervalo menor entre as series e caseína antes de dormir para não catabolizar, então precisava de dicas dos mais experientes, qual eu tiro, qual eu compro... se for para ter bons resultados não tenho medo de economizar dinheiro.

Publicidade

Postado

Preciso de uma ajudinha com a suplementação, vou passar um dados por cima e espere que me ajudem. Tenho 17 anos, 77kg (estava com 84kg fiz um regime para perder gordura) 1,80m e estou treinando firme faz uns quatro meses,treino de segunda a sexta sem falta estou tomando faz duas semanas whey protein optimum e bcaa desde que comecei, minha alimentação é controlada, a cada 2-3 horas estou me alimentando e tomo mas de 3 litros de aguá por dia... Tenho vontade de tomar creatina, dilatex para dar um intervalo menor entre as series e caseína antes de dormir para não catabolizar, então precisava de dicas dos mais experientes, qual eu tiro, qual eu compro... se for para ter bons resultados não tenho medo de economizar dinheiro.

vc está em cutting ou bulking atualmente?

whey continue

dilatex, trash. Quer disposição compre um pré treino.

bcaa se tiver com $ e for em pó.

creatina pode incluir

caseína, desnecessário, veja sua alimentação.

sobre comer de 2, 3 horas, não tem motivos, vc tem que atingir suas cals diárias, tanto faz a hora q vc come.

Postado

vc está em cutting ou bulking atualmente?

whey continue

dilatex, trash. Quer disposição compre um pré treino.

bcaa se tiver com $ e for em pó.

creatina pode incluir

caseína, desnecessário, veja sua alimentação.

sobre comer de 2, 3 horas, não tem motivos, vc tem que atingir suas cals diárias, tanto faz a hora q vc come. ???

Oh God....

Então eu posso passar o dia inteiro sem comer e antes de ir durmir comer uma pratada de comida "estilo pedreiro" + 1 shake duplo de hipercalorico?

Postado

Oh God....

Então eu posso passar o dia inteiro sem comer e antes de ir durmir comer uma pratada de comida "estilo pedreiro" + 1 shake duplo de hipercalorico?

Pode.

kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...