Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera,

bem, estou kerendo diminuir meu bf%, e para isso estou kerendo fazer aerobico, ai gostaria de saber o ke seria melhor.

-seguir esse eskema ai de fazer aerobico em jejum

ou

-fazer 20 minutos depois do treino, alternando 2,5mins caminhando (+- 6kmh)e 2,5 mins correndo (+- 8kmh)

ou

-fazer de 30 a 40 minutos nos dias ke nao treino. seguindo o mesmo eskema, alternando 2,5mins caminhando (+- 6kmh)e 2,5 mins correndo (+- 8kmh)

se alguem souber responder eu agradesseria muito, ah, e gostaria de saber tmb o ke é "cutting'

Postado
Tô fazendo aeróbico em jejum, aos SABADOS.

20 min antes: 2 capsulas RIPPED FAST

Pós: Shake com 30g de Whey + 2 bananas.

O que acham assim?

Não vejo necessidade de whey eu iria apenas com um bom café da manhã mesmo, e aumentaria os aeróbicos em jejum para 2 ou 3 vezes na semana pelo menos...

Postado
Não vejo necessidade de whey eu iria apenas com um bom café da manhã mesmo, e aumentaria os aeróbicos em jejum para 2 ou 3 vezes na semana pelo menos...

O que seria um bom café da manhã ? Infelizmente só posso fazer aos sabados em jejum.

Postado
fala galera,

bem, estou kerendo diminuir meu bf%, e para isso estou kerendo fazer aerobico, ai gostaria de saber o ke seria melhor.

-seguir esse eskema ai de fazer aerobico em jejum

ou

-fazer 20 minutos depois do treino, alternando 2,5mins caminhando (+- 6kmh)e 2,5 mins correndo (+- 8kmh)

ou

-fazer de 30 a 40 minutos nos dias ke nao treino. seguindo o mesmo eskema, alternando 2,5mins caminhando (+- 6kmh)e 2,5 mins correndo (+- 8kmh)

se alguem souber responder eu agradesseria muito, ah, e gostaria de saber tmb o ke é "cutting'

Eu nunca fiz em aerobicos em jejum, mas o pessoal diz fazer efeito. Porém eu acho que pode queimar muita massa magra.

Quando for fazer o aerobicos nos dias que nao treina faz assim:

Começa dando uma aquecida, dando um trotezinho- vel. 7~7,5

Depois dá um tiro de 5 min.- vel. 9~9,5

Após o tiro de 5min. de uma recuperada de 1 e 30 min. - vel. 5~5,5 caminhada leve

Repita esse tiro de 5 min. 4x, fazendo as recuperações

Fecha o treino com um trote leve de 5 min.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...