Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca E Dura Quanto Custa?

Posts Recomendados

Quanto custa um ciclo de Deca e Dura de 10 semanas? Vou fazer o ciclo no fim do ano, ainda estou estudando para ver o que vou usar, mas quanto gasta nesse ciclo +/-?

#edit: E quantos KG de massa magra da para ganhar +/-? Claro que vou fazer uma dieta de 3g de proteina por kg e vou tomar hipercalórico tb(n me importo com a gordura que posso ganhar tb), além do basico(whei+dextrose+albumina).

#edit2: Como eu disse, o ciclo é só no fim do ano e comecei a dar uma lida agora, vcs teriam algum ciclo para indicar(tipo, quais drogas usar em conjunto)? Como eu disse, n sei anda ainda, se em falarem o que é bom de juntar ja vou dando uma pesquisada sobre o pq disso.

Editado por Laxor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como Eduardo falou, cada lugar em um preço, cada contato tem seu preço, pesquise que encontrará algo.

Tenha uma coisa em mente se for ciclar mesmo: sempre, sempre tenha dinheiro para imprevisto, para os hormônios, exames, tpc (se for fzr)

Realmente!

Em relação ao ciclo to até meio abismado, acredite ou não meu amigo em 2 semanas e meia isso mesmo, ele fez um ciclo de 2 semanas e meia de deca e dura com 15 anos, ganhou 10kg trincado!

Link para o comentário

vai pesquisar mano, nao existe de quanto é, se for pegar pelo mercado negro é uns 1000 reais. Protocolo padrao eh 16 dura e 32 deca, a deca é a mais cara, na faixa dos 25 reais cada ampola, e dura a 20 reais. agora calcule. Se tiver receita vai baratear logico, mais galera prefere passar os anabol.

Nao existe isso de quantos kg vai ganhar tb depende da pessoa do q ela ja usou de quanto tempo treina, de como vai ser a dieta.

vai ter gasto com otros remedios tambem incluive a tpc

Link para o comentário

A tpc eu vou fazer, claro(indispensável), vou no endocrino tb, e vou ter tudo em mãos(anabol e tpc) antes de começar para n ter nenhum imprevisto. Perguntei de deca e dura pq parece ser o mais classico, mas se alguem tiver alguma sugestão, pode falar.

Link para o comentário

vai pesquisar mano, nao existe de quanto é, se for pegar pelo mercado negro é uns 1000 reais. Protocolo padrao eh 16 dura e 32 deca, a deca é a mais cara, na faixa dos 25 reais cada ampola, e dura a 20 reais. agora calcule. Se tiver receita vai baratear logico, mais galera prefere passar os anabol.

Nao existe isso de quantos kg vai ganhar tb depende da pessoa do q ela ja usou de quanto tempo treina, de como vai ser a dieta.

vai ter gasto com otros remedios tambem incluive a tpc

Dura 20 mangos ? Ta pegando de fonte ruim hein... aqui eu ja vi por 9~10...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...