Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos e malho a 3 meses, ja tenho uma alimentação correta e um treino bom e agora vou comprar meus suplementos. Vou comprar um pacote de whey, maltodextrina e creatina. Minha mãe acha que não tem necessidade de tomar creatina porque estou em fase de crescimento, me ajudem a explicar pra ela! Ela acha que hipercalórico e creatina são a mesma coisa, isso já deu até briga aqui.

Publicidade

Postado (editado)

compre tome e pronto , ela nao entende do assunto e vai querer botar neurose ?, explica o que é , compra a parada toma e pronto , mãe é tudo igual , as vezes nem sabe do assunto, por preucupação quer inventar que sabe e querer ensinar o que não sabe , compre a creatina , whey , treine , faça dieta e pronto, se você der moral é pior .

proibir ela não pode , só o que pode fazer é deixar de te dar a grana , ai você precisa ter a sua .

Mas se liga ae, pesquise e entenda do assunto antes de fazer qualquer coisa , você não pode também bancar o bonzão e discutir com sua mãe sem saber o que ta fazendo , tenha base para poder se impor , porque dai ela vai ter a razão .

E outra , na sua idade é comum ir na onda dos outros e tomar anabolizantes , não entre nessa , pelo menos antes de você ser mais velho , mais maturidade e entender de musculação.

abraços

Editado por MateusPacheco
Postado

E outra coisa, tua mae fica olhando quando tu ta preparando o shake? kkkk pqp hein...

pra que fazer escondido? voce esta fazendo algo errado? nao, entao nao precisa fugir da sua mae, e se a mae do cara fica em casa ela provavelmente vai ver ele '-'

kkkkk meu pai briga comigo pq toda hora to na cozinha , fazendo minhas refeiçoes mais em questao de suplementaçao ele nao fala nada

meu pai fica de cara quando eu como ovo ¬¬ suplemento ele nem pergunta e minha mae eu só falo para que serve e pronto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...