Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não precisa de barra pra agacho, da pra fazer com anilhas/halteres.

Avanço é uma boa tbm

quero ver tu ficar segurando dois halters de 20kg enquanto agacha ;)

sem contar que se ele tem a barra e os halters (para o supino) é só colocar em um suporte e pronto...

pega um botijão de gás p fazer agachamento, eu faria isso caso não tenha anilhas e/ou barras suficientes.

botijao vazio né? o cheio para um iniciante é complicado por nas costas, pior ainda é segurar ele ;)

Postado (editado)

não existe botijão vazio,ta certo (y).

Mesmo vazio jovem...se o cara for ecto...geralmente ecto é fraco no começo e tals...eu mesmo so ecto...no começo quando comecei na academia...amigo meu meso.pegava uns kilos a mais e fazia de boa e eu morrendo. e eu com menos peso e morrendo

Editado por harryloko
Postado

Mesmo vazio jovem...se o cara for ecto...geralmente ecto é fraco no começo e tals...eu mesmo so ecto...no começo quando comecei na academia...amigo meu meso.pegava uns kilos a mais e fazia de boa e eu morrendo. e eu com menos peso e morrendo

Te entendo cara,você está certo,más pelo que parece(pelo o que ele conta no post,com relação a equipamentos etc) ele não aparenta ser um iniciante.Não sei,posso estar errado,mas uma boa, seria fazer o agachamento no caso,com os halteres,até se acostumar e adquirir uma força muscular,caso ele seja um iniciante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...