Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou praticante de natação a 4 anos e com muito custo descobrir que yellow swarm traz um excelente resultados nos meus treino e competições. Gostaria de saber onde posso encontrar este suplemento para compra?

Postado
Sou praticante de natação a 4 anos e com muito custo descobrir que yellow swarm traz um excelente resultados nos meus treino e competições. Gostaria de saber onde posso encontrar este suplemento para compra?

:unsure:

Postado

Cara se me lembro bem isso não vendia mais nem quando eu procurei comprar quando queria dar uma secada a uns 3~4 anos atrás... porque tem uns 15~25mg de efedrina por cápsula, fora outras coisas

então se tu achar vai ser importado(se tiver tb), falso, ou custando os olhos da cara

tinha o therma pro também, esse não sei se existe ainda(tem versão com e sem efedra)

se não achar tenta usar o franol mesmo ou aerolin

Postado

mano isso aí se toma p/secar e tem colaterais...

vai usar p/trinar sua frequência cardiaca vai explodir

vai acelera d+ coração

Postado

Paro de ser fabricada. Eu fui atrás uma vez também já, a mulher quis me jogar um falando que era a nova yellow swarm que potencializava, era mais saudavel, melhor.A diaba fico meia hora falando no meu ouvindo, quando eu fui ver a composição só tinha cafeina, e era poca coisa ainda. Se quer tomar efedrina, compra franol, mais barato e acha em qualquer farmacia :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...