Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Protein Gold Standard Ou Hydro Fusion ?


Matheuszx

Posts Recomendados

Fica difícil pois não tenho cartão internacional

compre Growth ? Desculpe, não entendi.

Whey da Growth supplements. É nacional. Dizem que é muito bom... É o único nacional que eu vejo a galera falando bem.... E é bem em conta.

Aqui no forum tem um topico de venda da Growth. E tb vc clica na propaganda aqui em cima e já te leva pro site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...

Se tiver uma boaaaa grana, vai de on...

Mas como o brother falou ali, não compre aqui não, importe... Tem a Growth como já citaram acima, que é nacional mas só ouço falar bem. Claro que tem outras marcas boas nacionais, como probiótica, mas aqui na minha cidade o preço dela já é de internacional.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

O sabor a baunilha da Hydrofusion contém 6.80g de hidratos de carbono por dose, sendo que 0g são açucares e 0.10g são fibras. Que hidratos de carbono são as restantes 6.70g?

E já agora, os aminoácidos presentes são apenas os BCAAs, Glutamina e Glicina?

Se alguém me souber responder agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou quebrar o galho da galera...para quem não tem cartão internacional faça um pré-pago internacional...sugiro esse aqui: http://www.meocartao.com.br/

essa explicação o dólar era outro valor só pra não ficar escrevendo tudo de novo e para vocês entenderem...qualquer pessoa que tenha identidade, Cpf etc...pode fazer não pede nada além desses documentos se não me engano...

Vai ser cobrado 9,90 R$ na 1° vez que for fazer o depósito para abrir a conta e eles te enviaram o cartão físico...no dia seguinte(se for dia útil) o dinheiro entra na conta e já vai poder comprar com o cartão virtual...do segundo depósito em diante toda vez que fizer um depósito será descontado 4 R$(esses 4 R$ viram bônus para seu celular) não importa de vc deposite 10 R$ ou 5000 R$ que é o limite que vc pode usar por mês...quando fizer uma compra será cobrado o dólar comercial do dia + 7% de taxas do cartão (IOF que é Tarifa - Uso internacional + Imposto - 3110) que depois elas descem para 5% quando aparece o valor cobrado na sua conta vou te dar um exemplo de como funciona isso...um whey 2 lbs na SD custa $25.99 + $11.95 de frete...somando esse valor da $37.94...vc pega esses $37.94 x 2,38 R$ (dólar comercial hj) = 90,30 R$ e soma + 7% (6,32 R$) do IOF = 96,61 R$ esse será o valor do whey na hora...mas depois esse valor total desce para uns 94,81 R$...espero que tenha entendido isso é tudo!

se não poder deixar o site do cartão algum moderador fale pra mim editar fazendo favor só fiz o posto no intuito de ajudar as pessoas que sofrem comprando e pagando esses absurdos no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...