Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

yes, não tem calorias, não são produtos industrializados (refrigerante zero), não vão trazer prejuizo nem ao jejum nem a sua saude

fora que são termogênicos, estimulantes e diuréticos, Só vão ajudar.

eres tu na photograifia?

Postado

eu acordo e tomo chá verde todoos os dias...

alguns dias fico horas sem comer, outros dias tomo um pouco de albumina, outros dias como frutas com yoogurte... é bom mudar acho, tirar o corpo da zona de conforto...

as vezes tomo cha verde + cafeina em capsulas e vou em jejum jogar basquete por mais de 1 hora ... nem sinto cansaço... no inicio nem andar direito eu conseguia de tanta moleza que dava, acho que o corpo vai aprendendo a usar gorduras como fonte de energia principal ...

Postado

eu acordo e tomo chá verde todoos os dias...

alguns dias fico horas sem comer, outros dias tomo um pouco de albumina, outros dias como frutas com yoogurte... é bom mudar acho, tirar o corpo da zona de conforto...

as vezes tomo cha verde + cafeina em capsulas e vou em jejum jogar basquete por mais de 1 hora ... nem sinto cansaço... no inicio nem andar direito eu conseguia de tanta moleza que dava, acho que o corpo vai aprendendo a usar gorduras como fonte de energia principal ...

Com o treino o corpo tende a otimizar o uso do nitrogênio, glicogênio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...