Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 50G De Carbo Por Dia

Arisson.7

Posts Recomendados

ae galera segue minha dieta pra secar de vez, e ficar trincado vejam ai e de suas opiniões se esta muito baixa ....

objetivo secar trincar

dados:

altura 1,80

peso 80,290 kg

braço: 36 cm

bf: 21 %

tmb: 2.998 kcal

ta ai minha dieta galera.

http://img32.imageshack.us/img32/9255/dietabx.jpg dieta de 1200 kcal

#edit: outra dieta http://img833.imageshack.us/img833/3095/dieta2.jpg dieta de 2000 kcal

no caso eu começo com a dieta de 2.000 kcal e depois passo para a dieta de 1.200 kcal ?

edit:

suplementação: whey iso, whey nao isolado, albumina, zma, glutamina e bcaa

Editado por Arisson.7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Puts, quase 2000kcal de déficit... Diminui isso, e deixa em no máximo 750kcal esse déficit.

Aumente as gorduras até chegar a umas 2300-2500kcal.

Acho meio sem necessidade isso (50g de carbo por dia), mas....

Link para o comentário

Puts, quase 2000kcal de déficit... Diminui isso, e deixa em no máximo 750kcal esse déficit.

Aumente as gorduras até chegar a umas 2300-2500kcal.

Acho meio sem necessidade isso (50g de carbo por dia), mas....

poise eu tava querendo fazer aquela dieta do guerreiro, diz que a parada seca mesmo, e vou fazer um ciclo com clemb, vai ser durante um mes isso!

será que posso parar no hospital com essa dieta ?

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

poise eu tava querendo fazer aquela dieta do guerreiro, diz que a parada seca mesmo, e vou fazer um ciclo com clemb, vai ser durante um mes isso!

será que posso parar no hospital com essa dieta ?

Cara, é muito pouca caloria que você vai ingerir. Essas calorias são o que uma mulher come em cutting :D Sugiro aumentar as calorias, como disse no post acima. A não ser, claro, que seu objetivo também é perder bastante massa magra, e ficar meio flácido :D

Link para o comentário

Cara, é muito pouca caloria que você vai ingerir. Essas calorias são o que uma mulher come em cutting :D Sugiro aumentar as calorias, como disse no post acima. A não ser, claro, que seu objetivo também é perder bastante massa magra, e ficar meio flácido :D

Nem são cara haha eu sou mulher e pra perder peso como 2000

1100 calorias é muuuito pouco

Link para o comentário

concordo plenamente, fora que com tão pouca calorias você vai reduzir muito seu metabolismo e vai dificultar a manutenção da dieta

joga um saldo leve, e vai baixando, assim será mais eficiente para evitar estagnação, perda de massa magra...

Link para o comentário

concordo plenamente, fora que com tão pouca calorias você vai reduzir muito seu metabolismo e vai dificultar a manutenção da dieta

joga um saldo leve, e vai baixando, assim será mais eficiente para evitar estagnação, perda de massa magra...

eu tenho outra dieta pronta eu montei duas dietas essa e tem outra eu vou editar e colocar ela, ai ficaria assim eu começo com outra que tem mais calorias e depois passo pra essa ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...