Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom dia,
Tenho 23 anos, 1,82m e atualmente peso 87kg, com IMC de 26,3 kg/m².
Engordei muito no final do ano passado e comecei o ano pesando 93kg. Comecei uma dieta em 15/jan/2013 e tenho comido de 3 em 3 horas, dando ênfase em frutas, verduras e vegetais, pães integrais, fibras e minerais. Troquei o arroz branco por outro carboidrato na hora do almoço, por exemplo, batata cozida, inhame, etc. Diminui a ingestão de álcool, doces e refrigerantes (álcool costumo beber mais destilados ao invés de cervejas). Malho há 3 meses, mas nunca peguei muito pesado na academia, sempre foquei mais nos exercícios aeróbicos porque o meu objetivo foi e é perder peso (acabar com aquela pancinha).
Em conversa com um amigo que também é endocrinologista, discuti com ele sobre o meu atual objetivo: SECAR E DEFINIR.
Ele me indicou tomar oxandrolona 10mg 3x/dia, HCG 125 UI 1spray sublingual 3x/dia e caseína a noite.
Além disso, na academia tenho feito o treino ABC 4x por semana:
A – peito e tríceps
B – costas, bíceps e panturrilha
C – ombro, trapézio e pernas
Sempre depois do treino corro na esteira 4km em aprox 30 min (estou tentando melhorar o meu tempo) – corro 2 km, caminhada pesada por 1km, e corro mais 1 km.
Só no dia que malho perna que eu corro antes do treino, porque senão depois não consigo correr.
Corro normalmente 5/6 dias da semana.
Li em muitos lugares sobre dieta e alimentação, e gostaria de saber se a minha dieta está de acordo com o meu objetivo citado acima, ou se preciso reajustar algo, acrescentar, retirar alguma coisa.
Desde já agradeço a boa vontade de todos!
Obs.: Já comprei a oxa e o HCG, porém o HCG ainda não foi entregue aqui em casa.
Ontem também fiz exame de sangue para dosar meu perfil lipídico e monitorar o fígado antes de começar o uso de AE's.

Publicidade

Postado

3 meses de treino, nunca pegou muito pesado...tomando oxan pra que?

Cada um faz o que quer da vida, mas não tem necessidade...

como saber se sua dieta está ok se você nem postou quantidades, kcal, etc? hahaha

Postado

Aprenda a treinar primeiro, pelo menos pegue firme uns 3-4 meses. Faça clean bulk.

Depois entra com a Oxan. Mas tenta dobrar essa dose. Me parece bem dispensável o HCG. Faz uma dieta de manutenção da TMB que terá perda de gordura e ganho de músculo.

Calcule a sua TMB. Calcule a quantidade de macros e calorias.

O que é esse treino de ABC 4x por semana?

Comprou a Oxan manipulada?

E o HCG tb?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...