Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai marombas eu aqui voltando a pedir ajuda no forum hahhaha

queria a opniao de voces sobre meu novo Cutt hardcore, eu nao sei como, eu segui a dieta como sempre tudo igual, mas ganhei 5Kg de gordura, me olho no espelho ja perdi bastante definiçao e meus miseraveis rolinhos voltarem a aparecer, quero recuperar meus 8% e nao quero um Cutt muito duradouro para preservar minha amada massa *__*

abaixo segue o cutt que estava em mente:

Café: Caseina+Leite+ 10 claras= 450Kcal / 60g proteina

Lanche no trabalho: Maçã desidratada + Chá de hibisco= 100Kcal

Almoço: 300g de alguma carne + Arroz integral + Vitamina C + Multivitaminico = 700Kcal/ 70G de proteina

Pre-treino: 2x Frutas + Café + BCAA= 150Kcal

Pos-treino:1/2 Whey protein + açucar macavo= 200Kcal/15g

Pos-treino II: Whey protein = 180Kcal/ 45g

Jantar: 3x Carnivor + pimenta vermelha = 350Kcal/ 80g

Ceia: 2x Caseina + Leite = 320Kcal/ 60g

Total de Kcals: 2450Kcal

Proteinas: 330g, 3,3g por Kg

Deficit calorico: 1400Kcal

Duvida:

Isso e oque eu tenho em mente, nao botei em pratica ainda, e nao tenho o costume de fazer "Cutt" eu pego meu adipometro e me olho no espelho se acho que engordei reduzo de leve, se eu tiver bem, mantenho, com isso nao tenho grande experiencia propria com Cutts, a unica vez que emagreci mesmo foi quando era mais novo, mas nem conhecia uma academia ainda, emagreci mas catabolizei tudo oque eu tinha mesmo.

Geralmente recomendam um deficit de 1000Kcal, se eu ultrapassar a isso, mas manter um numero elevado de proteinas tem algum problema? Botei um Deficit maior devido ao meu trabalho, nao estou com tempo de mandar 3x aerobico por semana no maximo 1x no fim de semana.

Optei pelo alto numero de suplementos, pelo fato de 1- serem bem mais praticos, 2- Eu tenho 100% de controle do que estou botando para dentro 3- nao se assustem, o preço aqui dos suplementos em relaçao ao brasil e em relaçao a comida daqui mesmo é bem diferente.

Publicidade

Postado

só fish oil? lógico que tem pouca gordura cara, é 1g de gordura por kg e dando preferencia só pra gorduras boas....

tá extremo até demais isso, só tem proteina, poe um pouco de carbo de baixo IG ai e vai retirando a cada semana um pouco e não esqueçe das GORDURAS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...