Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pô cara, nada de massa muscular ? também nao precisa esculachar hahahah..

Entendi, mas como perder só gordura ? Eu estaria no caminho certo ?

De macros eu tento controlar as proteínas, mas acho que não chego a 2g de proteína/kg... e carbo estou comendo mais ou menos uns 1.5g/kg, um pouco mais nos finais de semana...

Nada não. Mas se vc tem 18%bf e 34cm braço, é pouca MM.

Editado por amandarun

Publicidade

Postado

não precisa fazer nem bulking nem cutting, sendo iniciante se vc comer dieta de manutenção com bastante proteinas ciclando carboidratos vc vai perder gordura enquanto cresce musculos, com facilidade

Postado

não precisa fazer nem bulking nem cutting, sendo iniciante se vc comer dieta de manutenção com bastante proteinas ciclando carboidratos vc vai perder gordura enquanto cresce musculos, com facilidade

desculpa a ignorância, mas você tem certeza disso ? nesse caso eu preciso ter déficit calórico ou "saldo positivo" ?

Obrigado a todos!

Postado

Ele nem sabe o BF dele. Se estiver com 18% não está tão gordo assim. Mas acredito que seja mais, uma vez que tem 85 cm de abdome e tem 1,76m de altura.

Se você é iniciante é possível que qualquer estímulo (bem dado e racionalizado) a mais cause algum ganho de massa magra. Então faça sua dieta com a quantidade de proteínas, carboidratos e gordura adequadas. Treine adequadamente e emagreça... E não fique nessa de eu acho... OU está comendo e treinando direito ou não terá resultado direito.

Se está realmente gordo após emagrecer, após se condicionar, terá melhores condições de ganhar massa muscular, por ter menos gordura os hormônios anabólicos tem possibilidades maiores de atuarem, por ter melhor condicionamento conseguirá resistir melhor a fadiga, se recuperará mais eficientemente, previnirá lesões etc.

Mas lembre-se que o treino, a dieta e o descanso devem estar dentro da faixa ideal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...