Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cuidado com essas dores no ombro.. faz uns exercicios pra da uma fortalecida nele..

Mas ele é bem fortalecido amigo,o problema foi que eu dei um jeito ao me levantar da cadeira ontem :(

Eu até queria ir hoje só pra fazer o agachamento mas vou ficar em off mesmo

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Bom dia galera,to passando aqui para relatar meu treino atual:

Abc2x

Segunda:Costas/Trapézio/Biceps e antebraço

Lev.Terra

Remada Curvada

Puxador costas

Encolhimento com Barra

chin up

Rosca Direta

Terça:Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo Reto

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral

Paralelas

Triceps Testa

Quarta:

Agachamento Livre

Leg 45

Extensora

Mesa Flexora

4 Apoios

Panturrilha em Pé no smith 4x25

Números de séries e Repetições: 3x8

Tempo de Treino Máximo: 70 minutos'

Abdominais nas segundas e quintas'

Achei teu treino de biceps muito volumoso. Não se deixe enganar pelo pump, biceps não requer tantos exercicios.

Pq não treina quinta, sexta, sab? a frequência ajuda no desenvolvimento de naturais

Editado por romario_xtz
Postado

o shape ta legal, tá crescendo, bulka até os 70kgs, sem deixar a gordura subir demais, tem muito o que ganhar ainda

seu peito é muito legal, queria eu ter um assim :(

Valeu por acompanhar Brother,agora vou voltar a postar com sequência,eu comecei o SL 5x5 essa semana e já to curtindo muito :D

Vou posta-lo agora'

Achei teu treino de biceps muito volumoso. Não se deixe enganar pelo pump, biceps não requer tantos exercicios.

Pq não treina quinta, sexta, sab? a frequência ajuda no desenvolvimento de naturais

Eu já não faço o ABC2x a mais de 5 meses brother,hoje meu treino é o SL 5x5 e to curtindo muito

Ele tá no básico

Treino A

Squat 5x5

Bench Press 5x5

Barbell Rows 5x5

Exercício de assistência *

Treino B

Squat 5x5

Overhead Press 5x5

Deadlift 1x5

Exercício de assistência *

Exercícios de Assistência:

Pull – ups

/

Chin – Ups

Push-up

Dips

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Acompanhando para dar aquela força. (:

Ah, tá fazendo o Stronglift? Eu fiz durante um tempo, cerca de dois meses, quando estava em off. Eu gostei bastante. É bem estranho, para a galera da academia que normalmente tem aquele treino padrão te ver treinando só exercícios compostos. Relata com progressão de cargas que fica mais interessante, parceiro.

Abs!

Editado por Thiago Noronha
Postado

Acompanhando para dar aquela força. (:

Ah, tá fazendo o Stronglift? Eu fiz durante um tempo, cerca de dois meses, quando estava em off. Eu gostei bastante. É bem estranho, para a galera da academia que normalmente tem aquele treino padrão te ver treinando só exercícios compostos. Relata com progressão de cargas que fica mais interessante, parceiro.

Abs!

Ôpa valeu por dar vida a meu diário brother

Abraços'

Galera já to terminando minha 4 semana com o SL 5x5 e olha a progressão:

Agachamento --> 14 --- 14 / 15 ------- 15 / 17 ----- 17 / 19 ----- 19 / 21 ------ 21 / 23 ------- 23 / 25 ------ 25 ( cheguei no peso que eu pegava porém com boa execução até o chão)

Supino Reto --> 14 --- 14 / 15 ------- 15 / 17 ----- 17 / 19 ----- 19 / 21 ------ 21

Remada --> 13 ---- 13 / 14 ----- 14 / 16 ------ 16 / 18 ------ 18 / 20 ----------- 20

Desenvolvimento --> 5 ------- 5 / 6 -------- 6 / 7 --------- 7

Levantamento Terra --> 17 ----- 17 / 19 ----- 19 / 21 ------ 21

O certo era só aumentar 2 kg de cada lado no Lev.Terra mas eu to aumentando nos outros exercicios também pelo fato de ta maneiro e ainda não ter chegado no peso que eu pegava antes,no agachamento eu já cheguei no peso que eu pegava então vou acrescentar só 1 kg de cada lado a cada treino'

Postado

Ôpa valeu por dar vida a meu diário brother

Abraços'

Galera já to terminando minha 4 semana com o SL 5x5 e olha a progressão:

Agachamento --> 14 --- 14 / 15 ------- 15 / 17 ----- 17 / 19 ----- 19 / 21 ------ 21 / 23 ------- 23 / 25 ------ 25 ( cheguei no peso que eu pegava porém com boa execução até o chão)

Supino Reto --> 14 --- 14 / 15 ------- 15 / 17 ----- 17 / 19 ----- 19 / 21 ------ 21

Remada --> 13 ---- 13 / 14 ----- 14 / 16 ------ 16 / 18 ------ 18 / 20 ----------- 20

Desenvolvimento --> 5 ------- 5 / 6 -------- 6 / 7 --------- 7

Levantamento Terra --> 17 ----- 17 / 19 ----- 19 / 21 ------ 21

O certo era só aumentar 2 kg de cada lado no Lev.Terra mas eu to aumentando nos outros exercicios também pelo fato de ta maneiro e ainda não ter chegado no peso que eu pegava antes,no agachamento eu já cheguei no peso que eu pegava então vou acrescentar só 1 kg de cada lado a cada treino'

Dei uma olhada mais à fundo no seu treino. Tinha comentado e você tinha um tempo sem relatar. Que bom que deu um gás.

Então, acho que a evolução tá boa, mas acho que você pode mais pelas últimas fotos que eu vi. Enfim, tenta colocar metas mais difíceis. Não se atenha ao mero (aumentar dois kgs a cada treino) e sim a sempre tentar realizar um treino superior. E lembre-se também de proporcionar uma boa recuperação.

Postado

Dei uma olhada mais à fundo no seu treino. Tinha comentado e você tinha um tempo sem relatar. Que bom que deu um gás.

Então, acho que a evolução tá boa, mas acho que você pode mais pelas últimas fotos que eu vi. Enfim, tenta colocar metas mais difíceis. Não se atenha ao mero (aumentar dois kgs a cada treino) e sim a sempre tentar realizar um treino superior. E lembre-se também de proporcionar uma boa recuperação.

A cada treino eu busco me superar valeu por acompanhar Brother,amanhã eu relato o treino e dieta de hoje'

Abraços'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...