Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

foda, velho... ja cheguei a sentir, mas era so no dia que treinava perna/gluteo/pant no mesmo dia. depois mudei e ficou bacana

Pois é amigo'

Mais hoje estou me sentindo muito bem,quero ver no pré-treino se vou me sentir como ontem porque ja to na rotina de antes mais o foda é que a academia só abre até hoje :S'

Abraços'

Publicidade

Postado

Boa Tarde amigos,passando aqui para relatar melhoras,hoje tomei meu shake pela manhã,almocei e ja acrescentei a batata doce em pouca quantidade,mais isso ja é um grande passo,me alimentei muito bem no almoço graças a Deus e até agora ta tudo bem,a digestão está como antes,ja estou com muita fome kkk',jajá estou fazendo meu pré-treino de batata doce e banana com aveia para partir para o treino de pernas,agradeço pelo apoio de vocês enquanto eu estive mal'

PS:Há dois dias que venho tomando o remedio para vermes,nunca esqueçam de seis em seis meses tomar brothes para previnir incomodos'

Abraços'

Postado (editado)

Boa Tarde amigos,passando aqui para relatar melhoras,hoje tomei meu shake pela manhã,almocei e ja acrescentei a batata doce em pouca quantidade,mais isso ja é um grande passo,me alimentei muito bem no almoço graças a Deus e até agora ta tudo bem,a digestão está como antes,ja estou com muita fome kkk',jajá estou fazendo meu pré-treino de batata doce e banana com aveia para partir para o treino de pernas,agradeço pelo apoio de vocês enquanto eu estive mal'

PS:Há dois dias que venho tomando o remedio para vermes,nunca esqueçam de seis em seis meses tomar brothes para previnir incomodos'

Abraços'

Eu tomava remedio de verme direto qnd era mlk auhuaheuahe, da ultima vez que fiz exâmes de sangue deu que meu colesterol é muito alto, alto mesmo O.o

Editado por GokuBolado
Postado

Eu tomava remedio de verme direto qnd era mlk auhuaheuahe, da ultima vez que fiz exâmes de sangue deu que meu colesterol é muito alto, alto mesmo O.o

Oi,

Brother começa a consumir aveia e azeite de oliva extra virgem para dar uma ajuda contra esse colesterol,não vai acabar do dia para noite mais vai baixar mais ele'

Abraços'

Postado

Oi,

Brother começa a consumir aveia e azeite de oliva extra virgem para dar uma ajuda contra esse colesterol,não vai acabar do dia para noite mais vai baixar mais ele'

Abraços'

Vou começar a mandar isso sim, o médico falou que meu colesterol é de obeso auehuaheuahe e olha que sou seco heim

Postado (editado)

fala mlk, vi sua foto, seu bf deve estar meio alto, e voce parece ser mais pesado do que 61kg iuaheuaheiuahe, abrass

Oi,

Amigo,é que aquela foto é meia antiga mais tou com fotos novas pra upar aqui'

Meu BF é 13,79 %

Abraços'

Editado por HulkEsmaga
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala galera,voltando a postar depois de um tempinho rsrs'

Comprei 3 suplementos até porque ja faz 2 anos que não tomo'

http://www.madrugaosuplementos.com.br/body-whey-900g-body-action

http://www.madrugaosuplementos.com.br/dextrose-powder-1kg-body-action

http://www.madrugaosuplementos.com.br/creatina-creapure-150g-probiotica

Sem condições financeiras so deu para comprar esses'

Abraços'

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...