Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi Galera,ontem não deu para relatar meu dia,mais ai ta:

Acordei as 9:00 tomei um shake natural com clara de ovo,Leite,Farinha Láctea,Neston,Amendoin em pó e castanha em pó' ,um shake que da no minino 25 g de proteinas so falto ver a quantidade fe carbo e calorias ainda'

12:00:Almocei,feijão,arroz,carne vermelha,batata doce e azeite de oliva extra virgem'

15:00: Pré Treino,Batata doce,Aveia com banana e água

15:30:Treino

Lev.Terra : 14-----14 na barra,fiz as tres series de 8 na boa

Puxador Costas: 46 Kg,fiz as tres series de oito de boa tambem

Remada Curvada: 19------19 na barra,tres series de oito bem concentrado

Encolhimento com barra: 23-------23 tres de oito tambem,bem devagar

Rosca direta: 8-----8 sem me curvar e ser deixar o cotovelo se mecher,não adianta encher a barra de peso,fazer a primeira e a segunda serie direito e na terceira roubar,mechendo o cotovelo ou querendo quebrar a coluna kk'

Banco Scott: 10------10 tres de oito

Rosca punho e rosca punho inversa

Tempo de Treino 70 minutos apos isso 10 minutos de abdominal,

Obliquio e supra com peso

Eu sempre fiz 3x15 ai de ums tempos pra ca vinha fazendo 3x10 e nao curti muito nao,ai ontem voltei a 3x15

16:50: Pós Treino

Clara de ovo,meia banda de gema,Leite,Farinha Láctea,Neston,Banana,amendoin ralado e castanha em pó'

19:00:

Arroz,carne vermelha,azeite e batata doce

22:00: Shake com 2 claras de ovo,leite,farinha lactea,aveia,castanha em po,amendoin em po

Entao foi isso'

Ate mais,Abraços'

Editado por HulkEsmaga

Publicidade

Postado (editado)

Boa Noite galera,como prometido venho trazer novas medidas,vou postar aqui:

ABDOMEN: 76 cm
TORAX: 98 cm
CINTURA: 78 cm
QUADRIL: 88,5 cm
BRAÇO DIREITO: 35,5 cm
BRAÇO ESQUERDO: 35 cm
ANTEBRAÇO DIREITO: 29 cm
ANTEBRAÇO ESQUERDO: 28 cm
COXA DIREITA: 51 cm
COXA ESQUERDA: 51 cm
PANTURRILHA DIREITA: 33 cm
PANTURRILHA ESQUERDA: 32 cm
ALTURA:1.73
PESO: 61
DATA DA MEDIDA: Hoje 14/03/2013

O treino hoje foi muito bom,aumentei um kg na rosca direta,mantendo a execução correta do exercicio.

Abraços'

Editado por HulkEsmaga
Postado

Oi,

Eu comecei a treinar pernas a um ano e tres meses apenas kkk' , mais to gostando dos ganhos amigo :)

Abraços e Bons Treinos'

To agora fazendo o meu pré-treino batata doce e banana machucada com aveia'

Treino Hoje costas/Biceps/Antebraço

Abraços'

Postado

Relato do treino Costas/Biceps/Antebraço

Fiz uma mudança no treino,troquei o scott pelo chin-ups o treino ontem foi muito fo.da' kkk'

Consegui fazer a primeira série no chin-ups 3x8 super legal,a segunda serie falhei na setima repetição quando foi na terceira e ultima série ja notei que não dava mais para fazer daí para realizar as 3x8 eu fui para o pulley e fiz a ultima,acho que vou começar logo pelo pulley para adaptar e quando eu ver que da pra fazer as tres series de oito eu volto para a barra fixa' concordam?

Postar fotos ae né mano !

Vou postar sim só não sei como O.O kkk'

Postado

Com celular, camera .. o.O

A cara ta de brincadeira? Jura? kkkkk'

Tipo eu tenho as fotos ta ligado? so que não sei como coloca-las aqui no post :)

Abraços'

Relato do treino Peito/Ombro/Triceps:

Supino Reto 23-------23 kg da semana passada para cá,diminui 2 kg em cada lado da barra,eu conseguia fazer com 25--------25 só que no final das series eu não estava fazendo correto quando eu falo isso eu quero dizer que não estava fazendo com amplitude total,antes eu baixava a barra a mais de um palmo do peito e ontem eu desci até encostar a barra no peitoral'

Supino inclinado 17-------17 com amplitude maxima,segurando o peso na descida'

Crucifixo Reto 14 kg em cada halteres fiz bem devagar senti muito o exercicio

Desenvolvimento Militar fazia tempo que não fazia com Halteres e desde a semana Passada tou fazendo,proximo Treino voltarei para a barra

Elevação Lateral 8 kg em cada Halteres

Triceps Testa 9-------9 kg

Paralelas

Postado

usa isso ai pra dar upload nas fotos:

http://postimage.org/

depois só copiar o link que tiver a referencia %7Boption%7D e colar aqui.

tem 1 tutorial sobre isso aqui no forum, só n lembro em que seção...

Putz! vc era magro que só heim.

eu quando comecei tinha 1,67 (tenho ate hj ja que n cresço mais) e uns 48kg e ja me achava muitoooo magro, imagino vc xD

Postado

usa isso ai pra dar upload nas fotos:

http://postimage.org/

depois só copiar o link que tiver a referencia %7Boption%7D e colar aqui.

tem 1 tutorial sobre isso aqui no forum, só n lembro em que seção...

Putz! vc era magro que só heim.

eu quando comecei tinha 1,67 (tenho ate hj ja que n cresço mais) e uns 48kg e ja me achava muitoooo magro, imagino vc xD

Oi

Vou fazer isso mesmo logo logo postarei minhas fotos :)

É,eu era muito magro amigo rsrs' :)

Abraços e Bons Treinos'

Postado

Oi galera,meu treino semana passada foi muito legal,adicionei o chin-ups ao meu treino de bíceps,porém quando foi sábado acordei como se tivesse doente,fraco e com a barriga doendo,sem contar que toda vez que eu ia me alimentar não conseguia comer quase nada apesar de estar com fome,o pouco que comia ja dava vontade de vomitar,passei o sábado sem comer absolutamente nada quando digo isso tenho a base que minha dieta em um dia normal são seis refeições e e só cheguei a fazer duas e muito mal,chegou o domingo eu ja acordei melhor mais um pouco fraco e sem fome nenhuma consegui fazer 3 refeições sujas ainda para nãp ficar sem comer porque fome eu tinha mais a vontade era zero,acordei hoje segunda feira bem melhor mais o pouco de serviço que fiz aqui em casa ja me deixou cansado,o café da manhã consegui fazer uma refeição limpa,tomei o shake mais na hora do almoço coloquei a comida e não tive vontade de comer,comi pouco e o resto foi ao lixo hoje não tenho condições de treinar,uma refeição importante como o almoço perdi praticamente e não vai adiantar eu ir treinar e ficar morrendo na academia e mesmo se eu fosse seria um dia perdido porque não estou me alimentando como antes e dai não conseguiria repor as calorias,proteinas e carboidrados após o treino,irei agora a tarde a fármacia comprar remedio para vermes porque faz um bom tempo que tomei e sempre é bom tomar de seis em seis meses e acho que essa falta de fome é isso'

Abraços'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...